Crítica Nr. 216: Relíquias Críticas

| |
(Blog não possui cabeçalho)


Querido Diário,



Hey Diário, desculpe ficar sem postar mas, você sabe, final de ano é sempre muito corrido por causa das provas e tudo mais, mas agora, vamos para a crítica. O Relíquias é um blog com a mesma função do Diário, ou seja, criticar os outros blogs. Ele foi criado dia 8 de Novembro e tem como dona a Talita, fora que não a ninguém na equipe e não à vagas. Mesmo com muito pouco tempo de existência, ele já fez 11 críticas, o que é bom para a sua idade e publicidade.

O Layout é da Miley Cyrus. É bem bonitinho, com fotos da Gypsy Heart World Tour. A Header é bastante trabalhada, com brilhos e um efeito muito legal, mas eu acho que ficaria melhor se fosse uma coisa mais real. Na verdade, não é uma Header, é tipo um papel de parede. Adorei os enfeites de Sidebar e Posts.

Quanto a Organização dos Posts e a Ortografia eu tenho algumas coisas pra dizer. Bom, na Ortografia tem aqueles erros comuns (ou não) como o uso do mim ao invés do eu e a falta de pontuação e acentuação. Eu acho as críticas muito pequenas, mas, isso aí vai de acordo com o jeito de criticar deles e isso é uma coisa que eu não posso interferir ou intervir. Quanto a Organização dos posts não tenho o que reclamar. Eles não deixam nada passando da margem como muitos blogs deixam.

As páginas são todas organizadas e necessariamente necessárias, mas eu acho que vocês poderiam criar uma página como "Cronograma" e "FAQ". Li as regras e não acho nenhuma desnecessária ou abusiva. Na página EXTRA tem a extensão do blog, o Candy Designs e eu adorei, achei muito legal.

Na Sidebar tem todos os 10 widgets necessários mas eu ainda não entendi o que é Lista Negra. Será que dá pra alguém me explicar. Wow, acho que to deixando as categorias muito pequenas hoje.

Pra finalizar, vou falar da Publicidade. Eles tem 1 Link-me, 3 Sisters,  3 Afiliados, 17 seguidores, 2 Publicidades e 1514 Visualizações. Acho que são números muito pequenos mas, como é um blog muito novo eu vou perdoar mas, peço que invista na Publicidade. Em contato eles só tem a C-box, o que é ruim. Peço também que invista nessa parte.

Tem uma coisa a parte que eu gostei muito, que foi a atualização do blog. Ela atualiza o blog todos os dias, mesmo não tendo ninguém para ajuda-la. Isso se chama força de vontade em querer que seu blog faça sucesso.

O Status está completo por vista mas, eu acho melhor fazer um gadget do Feat.Who?. E quem quiser encomendar uma crítica com o Talita, aproveite porque as encomendas ainda estão abertas.



Nota: 8.00

Dicas: 

- Faça um Layout real.
- Corrija ou erros de ortografia.
- Crie uma página como Cronograma e FAQ.
- Invista em contatos e publicidade.
- Faça do Feat.Who? um Gadget.


Selo:


Visite o blog através do Link-me:




Um comentário:

  1. Marina, obrigada pela crítica, eu amei! Eu seguirei as dicas e no meu próximo Feat. eu acrescentarei as outras páginas necessárias! Obrigada novamente pela crítica!!

    ResponderExcluir