Crítica Nr. 215: Charminho Longo

| |


Querido diário,

Hoje eu vou criticar o blog Charminho Longo. Sua dona é á Monique Longo (Que doido diário a dona tem o mesmo sobre-nome que o blog SHUASHUAS).Na equipe tem á Raissa Martins. Ele foi criado no dia 01/12/11 (Um belo tempo diário). Bom vamos lá.

O Layout do Charminho Longo e bonito com os tons de azul claro e um meio amarelado, o feat de da Ariana Grande. As paginas são: Inicio, sobre min, sobre o blog, musicas. Eu achei a pagina Sobre min super mais super desnecessária, no próximo tire essa pagina ok, podemos dizer que as paginas são organizadas e tudo mais, mais contem pequenos erros na ortografia que são fácil de serem percebidos.

As postagens não são diárias, e nem organizadas, a ultima foi no dia 19 de novembro um bom tempinho sem postar, e levando em conta as postagens tem bastantes erros ortográficos e algumas frases ficam sem sentido. Os títulos das postagens nem da para ver pois a área dos post's e branca e acreditam que os títulos também, isso foi um grave erro do seu designer aconselho a falar com ele sobre isso e arrumar o mais rápido possível.

A Sidebar podemos dizer que não esta nem um pouco organizada sabe, vou ir direto ao assunto. O Widget "About-me" e onde tem os links-me do blog, esta super titulado errado, o título deveria ser "Link-us" e o widget "Links" deveria ser "Publicidade. Eles tem 22 seguidores, 4 afiliados e 25.000 e tantas visitas. Achei números péssimos para um blog que vai faze um ano dia 01 de dezembro, olha eu aconselho que você reserve um tempo para pedir afiliações e publicar seu blog em outros blogs/sites que permitam. O Blog contem os widget's desnecessários "Arquivo do Blog" e "Data e horas", olha tira isso o mais rápido possível pois esses dois widget's são super desnecessários.

Bom eu acho que ta bem claro oque aconteceu (Ah só para lembrar a critica do Nick Word foi para outra pessoa pois eu não consigo acessar o blog) e que seu blog tem muitos erros e por isso minha nota é essa.

Nota: 4.5

Bom, o blog esta indo em um caminho ruim. Um ano de blog e tem muito poucos seguidores e afiliados, eu acho melhor fazer oque eu disse acima. Sobre os widgets nossa arrume isso rápido e entre outras coisas me fizeram te dar essa nota mais se você seguir as dicas e encomendar uma nova crítica obviamente o blog será aprovado por min bom eu acho né SHUASHUAS. Nunca pensei que iria reprovar um blog assim nas primeiras críticas no DdC, sinto muito mas hoje essa é sua nota.

Dicas:
-Retire a pagina Sobre min
-Arrume muitos afiliados
-Arrume mais seguidores
-Publique mais seu blog
-Melhore a ortografia
-Titule os widgets corretamente
-Retire os widgets desnecessários
-Coloque a c-box em cores que combine com o layout

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário