Crítica Nr 214: Mundo Cute

| |


(Não possui cabeçalho)

Querido Diário,

Hoje tenho o dever de criticar o blog mundo cute. O blog fala sobre.... Não sei. Ele não informa e nem fala a quando tempo o blog esta no ar. E também não sei quem é o dono ou a dona.
URGENTE COLOQUE UM STATUS!


Bom o layout, opa! Não é layout, muito menos uma header e e não é um cabeçalho.(Fala sério? As minhas últimas duas críticas foram de blogs assim).
Lá tem umas imagens de ursinho e escrito o nome, e sinceramente. Eu não gostei!!!
Achei muito feia. E ainda muito simples, recomendo encomendar com o Alan no face design encomendas ok? Ele é o melhor!

Bom,  os posts, são bem organizados. E a ortografia esta média. Não coloque "vcs" e também quando se colocar vírgula não é para colocar letra maiúscula ok? 
Mas fora isso é muito boa.



As páginas, eles tem 3, além do home eles tem o goodies e o contatos que e estão todos bem organizados parabéns! (Nossa esse blog é bem rápido para críticar).


A sidebar, é juntada fica meio esquisito. Meio? Muito esquisito! Eles tem cinco widgets, eu achei o link-me no começo, meio desnecessário. Colocasse o menu em cima não é? Falta o status, o gadget de visualizações  e outros.
Mas fala sério? Por favor! Encomendem críticas quando o design de vocês estiver pronto! Porque senão vou ter que reprovar todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A publicidade esta baixa, eles tem 16 seguidores eu não sei se é bom, porque não sei quando o blog foi criado. E eles só tem dois afiliados e nenhum sister? E as visualizações é 00, porque eles não tem esse gadget.



Os contatos, esta médio tem twitter e email. Mas cinto falta da cbox.
Por favor arranje mais formas de contato.
(NOSSA ESSA FOI A MENOR CRÍTICA QUE EU JÁ ESCREVI, TAMBÉM NÉ NÃO TINHA NADA QUE FALAR).

Bom por mais que eu goste do conteúdo do blog, por esses erros ele não se superou a sua nota não vai ser muito boa desculpe. 

DICAS:
-ARRANJAR MAIS PUBLICIDADE
-COLOCAR O GADGET DE VISUALIZAÇÕES
-ESCREVER CORRETAMENTE
-ARRANJAR UM LAYOUT NOVO
-TER MAIS FORMAS DE CONTATO
-COLOCAR WEB STATUS

NOTA:

2,4 
(MUITO BAIXA)

SELO:

Visite o blog através do link-me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário