Crítica Nr. 209: FCGAGA

| |

Querido Diário, 

Então Diário, aqui estou eu para mais uma crítica rotineira com outro blog costumeiro; é, obviamente, um Fã Clube da Lady Gaga, mas eu quero deixar bem claro que eu ODEIO a Lady Gaga. "Mas Mari, você não gosta de nenhuma música?" e minha resposta é: NÃO, mas o assunto não é sobre artistas que eu gosto ou não, o assunto é a crítica então acho nós podemos começar.

O blog é comandado pelo Diego e na equipe contem o Bruno e a Luana. O mesmo foi criado no dia 25 de Maio, ou seja, o blog mais velho que eu já critiquei. Sua sigla é FG. Para mais informações clique aqui. Essas são algumas coisas que o Status nos informa.

Quanto o Layout eu achei muito piegas, porque, essa é uma das únicas fotos da Lady Gaga usada em Header de Fã Sites, aqui vai uma dica, se vocês realmente querem parecer originais, mudem a foto. E só pra deixar claro, o enfeite da Sidebar e do Post é aquela "logomarca" que está lá na Header.

Quanto a parte ortográfica, nós voltamos a Header por mais um momento, especificamente na "logomarca" que eu falei antes, tem um erro muito grave nela, a letra maiúscula, está tudo errado, desde o começo ao final dessa "logomarca". Fora que os nomes Lady Gaga e Brasil são com letra maiúscula viu? Quanto a Ortografia nos posts eu não tenho nada a reclamar.

Vamos entrar na parte das Páginas agora. Além de Home, as páginas são Videos, que contém videos de shows da Gaga ou videos que os próprios colaboradores do site fazem, e Bio, que é a Biografia, ou uma parte dela, da Lady Gaga. Na minha opinião vocês deveriam fazer um About do blog também, não só da Gaga.

Na Sidebar está tudo correto, mas, eu acho que os widgets Colunas e  FCGAGA News são totalmente desnecessários. O resto da Sidebar está correta, sem nenhum tipo de erro ou gadget desnecessário. É, acho que essa parte ficou pequena mas, o que eu posso fazer, não tenho mais nada a dizer.

E agora eu vou começar a falar da Publicidade. É, não está tão ruim assim, mas, para um blog de mais de 5 meses o número de visitantes- que é 5134- e o de seguidores- que são 3- está muito baixo, muito baixo mesmo. O resto da Publicidade está com números bons.
O Contato está bom. Eles tem um Twitter e Facebook, uma C-box e o e-mail pessoal de 2 dos donos. Achei meio estranho a outra dona não tem um e-mail


Nota: 8,0


Dicas:


- Faça uma foto diferente para a Header
- Arrume a ortografia na Header
- Faça um About do blog
- Tire os gadgets desnecessários
Arrume mais publicidade e seguidores
- Mande a Luana fazer um e-mail também



Selo:


Como o blog não tem Link-me, visite-o por aqui





2 comentários:

  1. gostei da sinceridade só não gostei de ter falado que odiava Lady Gaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas por isso mas eu realmente não gosto dela e eu não poderia mentir!!

      Excluir