Crítica Nr 208 : Backgrounds Rebeldes

| |

(Não possui cabeçalho)

Querido Diário,
Hoje tenho o dever de criticar o blog Backgrounds Rebeldes. 
Onde as donas são Amanda, Natália e Samy. 
A sigla deles é BRS. Bom, eu não sei a quanto tempo eles estão no ar, pois eles não tem essa informação no status. Mas twitter eles tem uns quantos!




Bom, eles não tem layout, é só uma imagem em cima que é da Sophia Abrahão. E que sinceramente poderia ficar bonito, mas se fosse um layout, parece que foi feito pelo paint.
Ele tem alguns brushes e sinceramente eu detestei. Eu não tive muita vontade de criticar seu layout.
Sabe tem muitos blogs de designs que podem fazer para você, é só encomendar! E nem reclamem por eu ter falado pouco, pois eles nem tem layout não é? 
Bom vou ser muitissimamente justo, vou tirar bastante pontos por causa disso. 
E olhe que eu sou o mais bonzinho do diário ok? (Brincadeira sou um crítico normal).

-NEGATIVO


As postagens, tem uma boa ortografia. (Quando escreve)
( Estou vendo que alguém vai passar em português!)
Mas elas são curtas demais, porque você não da uma enrolada né? E pode fazer as postagens mais variadas, as vezes algum comentário a até dar dicas!
O leitor gosta de se entreter no texto.
Nossa! Eles tem bastante gente na equipe, e ainda estão com vagas abertas! Vai ser muito complicado na hora de postar.
Realmente é necessário colocar emoticon no título do texto?
Fala sério? Tem postagens que só tem imagens. 
Sem comentários!
Nossa eu achava que as postagens estavam boas. Mas eu me enganei.

-MEDIANO

Agora as páginas, além do home eles tem o vagas abertas e o pedidos.
Sério?  Vagas ainda abertas? Já não tem muita gente? E sem falar que aquela página esta muito desorganizada. E ainda curta demais.
E o dos pedidos? Está muito amontoado mesmo.
Eu levei um susto na hora que carregou aquela página.
Até me perguntei se aquilo era uma comunidade do orkut.
-NEGATIVO


Os widgets, eles tem nove,  nenhum desnecessário, mais esta faltando os sisters.
Mas eu detestei o sidebar deles, é tudo junto, me deixa muito desanimado.
Nossa! Eu acho que você urgentemente deveria encomendar um novo layout! 
Por favor faça isso, é melhor para o blog.
Estou tentando ajudar não é? Por isso que estou aqui. Para criticar! Por mais que isso doa
a nota de vocês eu acho que irá ser baixa.
Em minha opinião, eu acho que dói mais no crítico reprovar no que encomendou a crítica e foi reprovado.
Opa! Ainda falta a publicidade e os contatos não é? Talvez o blog consiga recuperar nota! Boa sorte eu espero!

-POSITIVO

Agora a publicidade, eles tem 26451 acessos, não sei se é bom. 
Pois no status não mostra desde quando o blog esta no ar.
Eles tem 26 afiliados se eu não contei errado, diria que esta meio baixa para um blog de 26451 acessos.
Também tem 50 seguidores, diria que para um blog de Backgrounds está meio baixa, ainda mais se não se sabe desde quando o blog esta no ar.

-MEDIANO
Contatos, esta bom até. Eles tem o twitter de cada um na equipe. Mas no status? Fica  muito desorganizado.
Eles tem cbox. Diria que os contatos estão bons.

-POSITIVO

Bom, o blog obviamente não irá tirar um 10, eu gostaria que sim. Irá doer muito dar uma nota assim.
O blog por mais bom que seja, ainda não chegou a ter capacidade de ser aprovado.
Sinto muito em lhe dizer que seu blog não se saiu bem.

DICAS:
-ENCOMENDAR UM NOVO LAYOUT
-TIRAR AS INFORMAÇÕES DESNECESSÁRIAS DO STATUS
-ARRANJAR MAIS PUBLICIDADE
-ESCREVER MAIS NAS POSTAGENS
-ESCREVER CORRETAMENTE NO TÍTULO DAS POSTAGENS


NOTA: 4,2


SELO:

Visite o blog através do link-me:

Um comentário: