Crítica Nr. 207: Wonderful Designs

| |


Querido diário,

Hoje eu vou criticar o blog Wonderful Designs (Vocês já sabem que é um blog de designs). Sua dona é Dayane e na equipe tem á Danielle. Ele esta online desde 29/09/12. A Sigla do blog e WD, já falei o essencial então vamos a critica.

Bom diário posso confessar que eu não gostei muito do design não (Fui curto e grosso me desculpe). A Header eu não curti pois não tem onde fica "Home" achei isso um pouco exagerado e não combinou muito bem com aquele negocio redondo onde fica as outras paginas, mais continuando as imagens estão boas os efeitos também mais foi a header mesmo que deu um chega pra lá no layout. 

As paginas do layout são: Home, regras, encomende, about, packs, premades. Não vou falar da pagina Home okay. Regras obviamente são onde fica as regras para as pessoas poderem encomendar no Wonderful, ela esta organizada e com uma boa ortografia. Encomende, posso falar que essa pagina não ta muito bem organizada pelo motivo de lá estar apenas o e-mail e oque deve enviar (Como eu encomendei eu sei oque tem que fazer) mas tem pessoas que são novas e lá só tem o e-mail e oque deve enviar, eu acho que você deve colocar algo assim "Para encomendar e necessário enviar as informações abaixo para o e-mail blablabla" pois aquilo que ta lá esta sem sentido algum. About, obviamente fala sobre o blog, mas infelizmente a pagina esta em construção (Ah um bom tempinho pelo que eu acompanho) eu acho melhor fazer um about rápido e colocar na pagina. Packs são onde fica as escolhas do que você pode encomendar. Premades são onde fica outras layouts já prontos para serem encomendadas. Que bom que acabei essa parte diário ficou grande né.

A Sidebar eu não gostei pois uma parte (Essa parte que acabo de me referir e a de cima) ficou redonda e a outra (Que obviamente é a de baixo) ficou um pouco quadrada não tanto quadrado mais não ficou igual pronto e melhor assim. A sidebar e composta pelos seguintes widgets: Status, seguidores, feat who, afiliados, c-box, lista negra, visitas, Qual Feat Who vai ser pro layout de Janeiro do ano que vem, link-me e publicidade. Olha para começar a c-box deve ficar de baixo dos status ok, e aquela enquete do feat ficou muito sem sentido não da pra colocar "Qual deve ser o próximo feat" não eu acho melhor e o link-me esta tapando uma parte da sidebar acho melhor deixar ele menor você pode fazer isso no próprio blog.

Eles tem 52 seguidores, 5,027 visitas e 17 afiliados em total, achei muito pouco pois 52 seguidores um blog de designs consegue em um mês e logo para dois meses já ta em 100/90, as visitas estão boas mais para dois meses podemos dizer que esta mediana (Olha meu blog de criticas acabou de fazer um mês e tem muito mais de 5.800 visitas 70 seguidores e entre outras coisas). Bom eu só aconselho a você publicar mais seu blog.

As postagens são muito bem organizada e com uma boa ortografia, pequenos erros que até eu cometo, só acho que infelizmente não possa deixar aquela postagem fixa de lista de encomendas que esta desde o começo do blog. Nossa se eu te falar quantos blogs eu já critiquei com esse erro acho melhor colocar em um widget como muitos blogs fazem, ou fazer uma pagina para isso.

                                                                            Nota: 8.0
Olha eu acho que o Wonderful já recebeu uma nota maior minha, mais agora ele esta bom bastante erros que infelizmente me fizeram dar essa nota. Espero que siga as dicas que vou te dar e volte que poderá receber um 10, obrigado por encomendar. Acho que acabei né diário.

 Dicas:

-Coloque um layout novo
-Acrescente a pagina Cronograma
-Publique mais seu blog
-Arrume mais afiliados
-Organiza a pagina encomende
-Coloque a c-box debaixo do Status
-No próximo layout faça a sidebar redonda ou quadrada
-Arrume os links-me

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário