Crítica Nr 206: Background Total

| |
Pessoal, desculpem por eu não ter feito as críticas antes, eu estava com 3 provas nessa semana, e tinha que estudar. E ontem eu tive que viajar, por isso eu não fiz as críticas.
E então vou entregar 5 criticas até sexta-feira. 
Pois vai ser gincana escolar e eu acho que não vou ir na escola.

Bom vamos começar com a crítica!


(Clique para ampliar)
Querido Diário,

Bom pessoas totalmente com  bom gosto porque estão lendo essa crítica, hoje tenho o dever de criticar o blog Background Total.
Um blog criado dia 12 de setembro de 2012, o objetivo é fazer background´s para as pessoas que encomendam no blog.
Até estou pensando em fazer um pedido a eles?!
Mas não um simples blog, é "o" blog!

Vocês viram que não  vai ter mais web status nas minhas críticas, eu não gosto mais,  prefiro  fazer um resuminho. Pode ser?


Bom, o layout é bonito, não é "aquilo" mas também não é "aquilo".
Eu achei bem fofo com o feat who da cantora e recentemente jurada em The X factor Demi Lovato.
(Sempre assisto o programa.)
Gostei da imagem principal, mas eu acho que as imagens estão muito transparentes. 
Uma imagem nem se quer é visível, eu recomendaria menos brushes.
Mas eu achei bem legal as imagem da Demi redondas, mas no welcome mensage o "bem vindo" está de letra minuscula e não maiúscula. 
Isso é um erro muito grave! Principalmente porque eu sou um fanático por português, e até quando as professoras erram a ortografia eu fico irritado. 
E também porque errou no layout, e fica feio pro blog.
Mas fora isso é muito elegante!
Mas sim, por esse erro vou descontar nota.
-POSITIVO

Agora as páginas, eles tem quatro páginas. 
Packs,regras,encomende e contato. 
Todas as páginas bem organizadas com boa escrita.
Eu não acho o home e nem o designer como página, e tem uns críticos que contam, e está muito errado!
Nossa! Na parte das páginas não tem muito que criticar.
Então encerramos a parte das páginas.

-POSITIVO

As postagens, com ótima ortografia! Uau! 
Muito bom mesmo. 
Mas sabe, elas são bem curtinhas, aumente um pouco mais elas. Porque eu acho que o leitor quer se divertir na hora de ler.
Bom, pelo menos para mim é assim. Eu gosto de ler e rir e ainda querer reblogar a postagem.
Mas fora isso é muito bom mesmo continue assim! Brincadeira falta falar mais, pois eu acho que você deve ser bem faladora. (Brincadeira, mas se for, continue assim!)

-POSITIVO

Na sidebar, é bem organizada. 
Eles tem oito widgets, sem nenhum faltando. 
E sinceramente eu fiquei olhando várias vezes procurando algo errado nele, mas eu não achei!
Diria que sua sidebar é perfect!
E a das postagens! Fabulosa! Como seu blog!
Nossa vou parar aqui, porque senão vou ficar elogiando um tempão!
(NÃO TENHO MAIS NADA PARA FALAR DA SIDEBAR, POIS É PERFEITA!)

-POSITIVO

A publicidade, está muito boa.
Com atualmente 8,464 vizualizações o que é bom.
Mas, eles só tem quatro link-mes de publicidade? Precisa de urgentemente mais!
Bom eles tem 51 seguidores, e muitos afiliados! É magnifico!

-POSITIVO

Agora os contatos, eles tem uma página especialmente para isso. 
Que é muito bom mesmo!
Eles tem email e twitter de cada membra da equipe!
Parecido com aqui do diário, só que aqui tem mais coisas.
O contato esta muito bom continue assim!


Bom, o blog não tirou um 10 por alguns erros citados na critica, como o erro da ortografia no layout e mais alguns. 
Mas se eu desse menos de nove seria injusto não é?
Sinceramente, quando arrumar esses erros peça de novo uma crítica comigo.
Quero te dar um 10 para você!

DICAS: 

-ENCOMENDAR UM NOVO LAYOUT
-ESCREVER MAIS NAS POSTAGENS
-ARRANJAR MAIS PUBLICIDADE


NOTA: 9,5

SELO:
Visite o blog através do link-me:









Nenhum comentário:

Postar um comentário