Crítica Nr. 204: Fãs da Nick BR

| |
(blog não possui cabeçalho...)

Querido Diário,

O blog Fãs da Nick BR, como o nome já diz é um fã blog que posta notícias sobre a Nick, tem "BR" no nome por causa que é do Brasil, claro. Wow Diário! O blog é do wordpress e não do blogspot :O ! Tá bom, agora as informações principais do blog, é que: o nome do dono é... não sei! Não tem um Status informando sobre o dono. Eu também não sei desde quando o FDNBR foi criado. Mas, enfim. Pelo menos sei o nome, a sigla eu vi em um widget.

A ortografia do dono (não sei se tem equipe) está ótima, e os posts são bem organizados. Sabe o que eu achei que deixou mais organizado do que já é? Foi por causa que encontrei um "Leia Mais", que no blog é "Leia o resto desse post", mas isso não importa. Deixa bem mais organizado, assim você não vê aquele post grandão que sempre você se assusta :P

O layout... bom, primeiramente eu botei reticências porque eu considerei que não tem layout :S Como posso dizer "o layout.." se esse mesmo num tem PELO MENOS um cabeçalho e MUITO MENOS uma Header. O que tem na frente é o nome do blog, fotos de algumas séries incopiáveis, fundo com algumas séries e menu do próprio Wordpress. Nossa, isso é layout? Confesso que não sei :P Mas, sugiro mesmo que encomende um layout aqui http://alldesigner.fanzoom.net/ com o MATHEUS ou o RÊE ok? Eles são os melhores designs de todos viu? Foi mal, vou ter que descontar uns 0,40 centésimos (tô estudando número decimais kkk') de sua nota.

São muitas páginas, no total são 6 páginas sem contar com o "Início", essas se encontram intituladas: Especiais (Enquetes pra votar em qual série/novela é melhor na Nick), Novembro na Nickelodeon (Tudo que vai passar na Nick em novembro), Parceiros (Todos os Parceiros do blog), Programação ("Grade", de alguns canais), Séries Online (Séries e suas sinopses) e TV Online (Nick's ao vivo). Primeiramente queria comentar que não entendi as páginas "Especiais" e "Programação". Olha, pra mim, Especiais, deveria ter todos os especiais da Nick em Novembro! E pra mim, em Programação, deveria ser a programação da Nick pra novembro, mas pra isso serve a "Novembro na Nickelodeon", por isso eu me embaralhei toda com as páginas! Não entendi nada. A página "Parceiros", simplesmente têm que ter seu espaço na SIDEBAR!

Na sidebar você encontra 13 widgets, 10 do lado e 3 em baixo. Achei que fica desorganizado assim, então por favor ajeite ok? Os widgets são: Um Chat sem nome que eu sinceramente não entendi, Pesquise no FDNBR, Seja Bem Vindo (a), Novos Posts, Downloads, Calendario, Facebook da Nick BR, Twitter da Nick BR, Vídeo em Destaque:, Publicidade, Sister:, Visite Tambem: e Mais Acessados. MUITOS gadgets desnecessários e a maioria dos importantes faltando! Vou comentar porque tô com stress:

  • O que não é necessário e tem no blog: Pesquise no FDNBR, Seja Bem Vindo (a), Novos Posts, Downloads, Calendario (What?), Vídeo em Destaque, Visite Tambem: e Mais acessados.
  • O que não é necessário mas pode deixar no blog: Facebook da Nick BR e Twitter da Nick BR, pois ajuda na publicidade. E o Chat que eu não entendi.
  • O que está faltando no blog: Status com informações sobre o blog, Cbox, Seguidores, Visualizações, Link-us e Elite. 


Quanta coisa hein Diário! O tanto de coisas, vou descontar 1,0! É necessário!

O Status do blog... opa! O blog não tem Status, por isso, sem comentários... apenas o de colocá-lo! Também não sei se tem equipe ou não por isso sem comentários mesmo!

A Publicidade do blog está super ultra mega blaster HORRÍVEL! O único meio de Publicidade é o Sister, que infelizmente só tem 1! O contato também não está bom, não tem nenhuma forma de contato.
Infelizmente, hoje sua nota vai ser essa, mas siga as dicas e volte para pedir uma crítica!

Nota: 5,40

Dicas:

- Encomende um layout.
- Arrume as páginas.
- Coloque "Parceiros", na sidebar.
- Retire gadgets desnecessários.
- Ponha gadgets que estão faltando.
- Coloque um Status.
- No Status, informe se tem equipe.
- Consiga mais Sisters.
- Arranje mais meios de publicidade.
- Tenha formas de contato.

Selo:
Primeira vez que eu dou um "Meu blog é BAD" :( !

Como o blog não tem link-me, visite-o clicando Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário