Crítica Nr. 205: Califórnia Designs

| |

Querido Diário,

Olá Diário, tudo certinho com você? Comigo ta tudo ótimo e chega de enrolação. Hoje eu vou criticar o California Designs que já esta na rede cibernética desde 11 de agosto de 2012 e é comandado pela Luize e dirigido pela Barbara, que tem como apelido Barbe. 

Vamos falar de Ortografia? Vamoos! Seguinte, o nome do blog em si já esta errado, seria Califórnia Designs, com acento tá? Outra coisa que eu percebi, é que a Luize, quando vai botar uma vírgula, ela faz dessa maneira olha:  ,  . Ou seja, ela dá espaço antes e depois da vírgula, depois eu até aceito e tals, mas, antes não querida, pelo amor de Deus. Quanto a Organização dos Posts, eu preciso dizer que fiquei decepcionada, por ter gostado tanto, principalmente das gifs da Kéfera que elas botam em todas as postagens e eu acho isso devidamente adequado.

Vamos falar da Layout agora, bom a Layout é bem bonitinha e eu achei a Header muito bonita mesmo mas, eu não gosto muito de Welcome Messeger, porque atrapalha um pouco. O Feat.Who? é da Diva Cyrus com uma daquelas roupas que ela usava na época de Hannah Montana, episódio 7 da 3º temporada (Smiler Detectada). Aliás, no último enfeite do post e no começo dos widgets da Sidebar, ficou de lado sabe, e eu realmente achei isso meio, amador!

Falando em Sidebar, bom não estávamos falando nela mas vamos começar a falar, achei ela bastante apresentável e bem legal também, mas eu fiquei um tempão tentando entender o porque dos seguintes gadgets: Lista Negra, The Crow Group, Pesquise Aqui, Quem sou eu e Arquivo do Blog, porque, essas coisas totalmente necessárias, só que não! Olha aqui vai uma dica, se quiser mesmo continuar com esse negócio de lista negra, crie uma página para ela ou exclua. O resto da Sidebar está regular.

Vamos falar das Páginas por um momento. A páginas são, além de Home, Regras, e não contém nenhuma demasiado abusiva, Pacotes, Encomende, falando no encomende, as plaquinhas deveriam ser da Miley Cyrus, e Premades. Acho que deveria criar uma página como contato ou um FAQ.

A Publicidade não é das piores mas o número de seguidores e visita está muito baixo para um blog com mais de 3 meses de existência. Contem, também na área de publicidade, o e-mail da dona mas eu acho que deveria conter algumas outras coisas como uma página no Facebook ou uma conta no Twitter.

O status está completo e organizado. Acho que não tenho mas nada a dizer por isso minha nota será:

Nota:  8,60



Dicas:

- Concerte o nome do blog.
- Não bote espaço antes de vírgula.
- Arrume o enfeite na sidebar e no post.
- Se quiser continuar com a Lista Negra, a transforme em uma página.
- Crie uma página como contato ou FAQ
- Arrume mais publicidade.
- Faça outro Link-me



Selo:


Visite o blog através do Link-me:


Um comentário:

  1. O Blog não é muito famoso, isso eu ainda não sei porque, eu faço de tudo para aumentar a publicidade
    Na hora eu pensei . AI MEU DEUS, NOTA SUPER BAIXA ai que eu vi, que alivio, 8,60. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir