Crítica Nr. 203: Artistas Mirins

| |

(blog não possui cabeçalho)


Querido Diário,


Tenho que confessar que fiquei meio aflita em criticar esse blog sabe, mas não me leve a mal é porque, ele não é do Blogger e acaba tornando tudo mais difícil, mas, a vida é feita de desafios e eu tenho que enfrentar.
O blog ou melhor, o site, existe desde o dia 28 de Setembro de 2012 e é de donos desconhecidos. Não vou nem começar falando da Layout porque, eles não tem.

Logo quando você entra no blog, você encontra 3 "placas" grandes, uma que lhe redireciona para o Facebook, outra pro Orkut e outra para o Twitter e logo abaixo você encontra fotos de crianças famosas e ao clicar em qualquer uma criança, você é prontamente redirecionado para uma apresentação de slides com fotos dessas crianças.

Agora vou falar da Ortografia. A Ortografia é uma farsa, me desculpe mas eu preciso dizer, eles simplesmente se dão o trabalho de copiar, colar e depois botar: "Via:", só isso. Ah, e a maioria das postagens são da famosa revista Caras.

Na área da Publicidade, só tem a gente, diário, só "nóis". As formas de contato, como eu já falei, são o Facebook, o Twitter, o Orkut e o E-mail da dona (ou do dono). Já está a quase 3 meses online e só tem 565 visualizações, sabe porque diário, porque essa é uma das piores publicidades que eu já vi, me desculpe mas, eu tenho que falar. E uma outra coisa, retire o Gadget "Palavra chave" porque, não é necessário.

Agora, no finalzinho da crítica eu estou pensando: "como que eu vou avisar que a crítica chegou?", é diário, eu vou precisar de muita ajuda mesmo.E outra coisa, nem Link-me eles tem, pelamordeDeus Diário, pelo amor de Deus. E já de antemão eu peço desculpas aos donos do blog mas minha nota será:


Nota: 6,59


Dicas:

- Mostre sua cara, dono.
- Comecem a fazer as próprias postagens
- Arrume mais publicidade
- Arrume mais visualizações
- Retire o gadget desnecessário


Selo:


Como o blog não tem Link-me, clique Aqui e visite-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário