Crítica Nr. 202: RBR Críticas

| |


Querido diário,

Cá to eu para criticar o RBR Crítica (Um blog com a mesma função que o diário). A dona é a Talita e na equipe tem a Giovana e a Vitória. Ele esta online desde 19/09/12 (Dois meses e um dia). Vamos lá.

O Layout do blog eu gostei muito (Mais também né, foi feito pela Cecília do Midgard Productions). Nossa sinceramente eu não gosto de rebelde mais o layout esta muito bonito. As paginas do layout são: Home, blog, regras, encomende, avaliados. Todas as paginas necessárias, a organização esta boa mais a ortografia esta mediana. Olha vou explicar, a gente nunca deve escrever assim "Oi Gente Tudo Bem Hoje Vou Criticar O Blog Diário De Criticas Um Blog Que eu Amo". Fiquei pasmo com isso diário!!. Vamos tentar parar com isso ok pois isso e tipo uma desorganização total. Mais continuando, a pagina blog fala sobre a função do RBR Criticas. Regras são onde fica as regras (avaa) para poderem encomendar. Encomende e onde fica as placas do pessoal da equipe para encomendar (Coloque as placas do mesmo estilo por favor pois a da Talita não tem nada ave com as outras duas). Avaliados, são onde fica os blogs que já foram criticados.

As postagens não são muito organizadas não, não digamos organizadas sabe pois o pessoal lá escreve assim "Oi Gente Tudo Bom U.U Amei Vocês.. Mais Acabando O Papo Vamos A Critica" o mesmo erro que as paginas e ainda as vezes eles colocam em negrito!! Ajudaa diário, não cometam mais esse erro de colocar em negrito e nem de escrever com letra maiúscula cada palavra. 

As criticas são completas mas não falam tudo sobre o blog, eu acho que deve se expressar mais e completar todas as linhas não deixa-las incompletas, mas tirando isso as criticas são boas notas justas e tudo mais. O Blog e bem atualiza também.

A Sidebar e composta pelos seguintes widgets: 1ª Extensão, status, c-box, seguidores, cronograma, selos, sister, afiliados, link-me, publicidade. Todos widgets necessários e bem organizados. Bom nos Status contem um contador de visitas (Vou começar por ai U.U) eles tem apenas 2.239 visitas, achei ruim para um blog de dois meses pois eu tenho uma de criticas que tem 1 mês e tem 6.000 visitas. Eles tem 70 seguidores um número bom mais poderia ser um pouco melhor. Eles tem 21 afiliados e 12 em sister números medianos para 2 meses. 

                                                                             Nota: 7.9

Bom o fato das postagens as paginas a falta de publicidade e entre outras coisas me fizeram te dar essa nota, só acho que o RBR Criticas tem muito a crescer e ser um ótimo blog de criticas só acho que deve consertar as coisas erradas que eu sitei sobre ele, e depois voltar que ira receber uma nota melhor que esta. Bom diário acabei, acho que amanha não posto mais nada.


Dicas:
-Arrume mais afiliados
-Faça mais publicidade em blogs que permitam
-Não escreva cada palavra com a letra maiúscula
-Melhore a ortografia do blog
-Organize as paginas


Selo:

Visite o RBR Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário