Crítica Nr. 201: Smile Designs

| |

Querido Diário,

Ui, esse é minha primeira crítica e eu espero me sair muito bem. Seja o que Deus quiser.  Então, hoje eu vou criticar o Smile Designs que obviamente faz os mais variados tipos de design, mas principalmente, Layouts  Está online na rede desde 19 de Setembro de 2012 e tem como dona a Ellen. e não tem ninguém na equipe. Sua sigla e SD.

Vou começar falando da organização dos posts e da Ortografia, bom, mesmo só tendo uma pessoa nesse blog, não pense que ele é desatualizado não. Eles postam todo santo dia terrestre tá parei! Mas uma coisa me incomodou  a  falta de pontuação, tipo, quase não tem virgula e o ponto final só tem um, que é no final do post. E eu não poderia deixar de mencionar que, em um post, ela usou o "mais" ao invés do "mas" e isso é altamente e gravemente errado. Mas fora isso é tudo muito arrumadinho, com nada passando da margem.

O Layout do blog é lindo, muito bonito mesmo; tem como Feat.Who? a Tay Swift quando ganhou no Teen Choice Awards, muito fofinho, com as cores rosa, branco e roxo em um perfeito contraste. Acontece que não existe nenhum, zero enfeite nos posts ou na sidebar, mas, a header ficou realmente muito linda e fofinha. E só para constar, o Layout foi feito pela Ellen, a dona do blog.

As páginas são: Home, Packs, Regras, Encomende e Premades. Achei todas elas muito organizadinhas mas, outra vez tenho que ressaltar a ortografia, porque, na página Packs não tem sequer uma letra maiúscula no começo das frases. Na minha singela opinião, você deveria criar uma página como Contanto por exemplo.

Na Sidebar nos encontramos 9 widgets: Status, C-box, Seguidores, Visualizações, Link-me, Sister, Elite, Top Afiliados e Publicidade. Acho que está tudo certinho, nada faltando nem nada sobrando. E eu tenho que dizer, eles são bem organizadinhos, porque, tem uns blogs que eu vejo que, Deus me livre guarde de tão desorganizados que são.

O Status do blog está bom, nele contém: Nome do Blog, Sigla, Dona, Equipe (que não tem ninguém), Desde, Versão, Créditos e Encomendas (que já foram fechadas). Olha, acho que vocês poderiam adicionar uma coisa muito importante mesmo, que é uma maneira de contanto como e-mail ou twitter ou algo do tipo. E mais uma vez eu vou ressaltar a Ortografia (tô me sentindo uma professora de português hoje), porque, lá no status do blog, está escrito "Creditos" sem acento e eu acho isso um erro muito grande, considerando que já é a terceira ou quarta vez que eu chamo atenção para isso.

A Publicidade está regular, porque tem: 27 seguidores, 4312 visualizações, 1 link-me, 5 sisters, 19 elites, 3 top afiliados e 5 publicidades. Só tem uma forma de contato que é a C-box. Agora que já avaliei tudo vamos a minha nota que é...


Nota: 7,50


Dicas:

- Arrume alguém para entrar na equipe.
- Seja melhor com a ortografia e pontuação.
- Crie uma página "Contato".
- Adicione outra maneira de contato.
- Arrume outras maneiras de publicidade.


Selo:


Visite o blog através do Link-me:

2 comentários:

  1. nossa finalmente minha critica ficou pronta :D .Muito obrigada vou tentar melhorar na ortografia kk , vou seguir suas dicas . A fico feliz de ser sua primeira critica e saiba que voce foi mt bem :)

    ResponderExcluir