Crítica Nr. 197: Menina Fashion

| |



(Não dava de salvar a imagem, então eu dei um print.)

Bom, lá vou eu Lucas criticar o blog Menina Fashion.
O blog fala sobre as tendências de uma menina que quer ficar sempre na moda. O que é muito legal para um blog.
Como eles não tem status vou começar já a critica.


Layout é bem simples e fofo, me lembra do blog Cherry Bomb que é bem parecido. 
Mas não vem a cabeça que seja plágio.
 O menu é bem diferente do que o Ddc critica. Mas ficou legal o layout. 
Eu preferia que tivesse alguns enfeites ou talvez algum feat who. (Minha opinião).
O blog parece uma extensão da capricho. Muito bom!
-POSITIVO

As páginas, pelo que eu vi eles não tem nenhuma?
 Sabe, é fundamental um blog ter páginas.
O menu eu achava que era as páginas, mas parece que é os posts em destaque.
Mas se tem dois widgets com posts porque mais um no layout ao invés das páginas?
Será que eu vou ter que pedir para a Maria fazer o Diário de Dicas? É necessário?
Gostaria que não fosse.

-NEGATIVO

As postagens, todas bem organizadas e com ótima ortografia.
Mas, eu acho errado colocar "Hooy"! 
Porque só um oi com ponto de exclamação não acha?
Mas fora isso as postagens são magníficas!
E eu gostei muito da matéria:
-Mudanças do cabelo de Miley Cyrus até hoje, muito bom!

-POSTIVO

Na sidebar, eles tem 7 widgets, mas eu achei as duas de posts desnecessárias. Por que não coloca uma cbox, status, elite afiliados e publicidade?
(NÃO TIVE NADA MAIS PARA CRITICAR A SIDEBAR).
-NEGATIVO

A publicidade, está ótima em acessos! 23,698 acessos! 
OPA! ACABEI A CRÍTICA E AGORA ELES ESTÃO COM 23,700 ACESSOS! 
E 31 seguidores, opa! Agora 32 porque eu acabei de seguir!
(NÃO TIVE NADA MAIS PARA CRITICAR A PUBLICIDADE)
Bom, diria que a publicidade está média.
-MEDIANO

Bom, o menina fashion não vai receber um 10 por esses motivos, mas eu gostaria muito que quando arrumasse esses erros, pedisse de novo comigo. Pois estou querendo dar um 10 a você!

NOTA:  7,9

DICAS:

-COLOCAR PÁGINAS
-COLOCAR UMA C-BOX
-TIRAR OS GADGETS DESNECESSÁRIOS
-COLOCAR GADGETS NECESSÁRIOS

SELO:


Visite o blog através do link-me:


2 comentários: