Crítica Nr. 194: Casa Das Sibunas II

| |




Querido diário,

Oba! Minha primeira crítica! Maria Luíza comece a vomitar arco íris!
Bom, o blog que vou criticar é o Casa das Sibunas.
Veja o web status:

Sigla: CdS
Desde: 12/10/2012
Webmaster: Jp2000
Equipe: Sabrina Santana
Host: Blogger
Contato: jp2000.2000@yahoo.com
Melhor visto em: Google Chrome

O blog Casa da Sibunas pelo que eu vi é um blog fan série, lá não tem nenhuma descrição sobre o que ele realmente é. Precisa arrumar isso.

Bom, vamos começar no layout.
Lindo! Muito fofo! Com o feat da Ana Mulvoy Ten, mas eu acho que as imagens atrás estão muito transparentes, deveria ficar mais visível, porque senão parece que o gasparinho está assombrando o layout. (Brincadeira). 
O efeito brilhante deu para chamar mais atenção nas imagens transparentes, o que ajudou um pouco.
-POSITIVO

Postagens são bem organizadas com ótima ortografia, mas você coloca muitas vírgulas, deveria também colocar ponto.
Você só usa a "Vírgulina"! (Brincadeira que eu faço na escola quando as professoras colocam vírgula).


-POSITIVO

Agora é as páginas, eles tem quatro páginas,  elenco, episódios e vídeos.
Todas muito organizadas e de escrita muito formal e correta.
O AMTBR não considero como uma página, como um blog do site ou parceria.

-POSITIVO

O sidebar tem 14 Gadgets e achei o gadget guia e o slogan desnecessários. 
E sinceramente eu achei que não combinou o sidebar  com o layout, a cor é muito forte e deixa o clima pesado quando o visitante entra nele.
O brilho no sidebar das postagens destacou o sidebar, melhorou.

-MEDIANO

A publicidade, eles tem 5317 acessos, também participam de dois awards e dois blogs de críticas.
Eles tem 18 afiliados e 6 sisters deveria arranjar mais.
Diria que a publicidade esta média.

-MEDIANO

Agora os contatos, eles tem cbox, twitter e email, que é muito bom.
(NOSSA QUE COMENTÁRIO GRANDE)! *IRONIA

-POSITIVO

Bom eu acho que o CdS é um ótimo blog, mas por esses erros não ganhará o meu blog é perfect.
Arrume isso e encomende de novo, pois estou decidido em dar um belo dez a você!
O blog tem muito potencial e eu acho que se divulgasse um pouco mais faria sucesso a não só os fãs da série, mas sim a blogsfera inteira!
Boa sorte!

-NOTA 8,2

DICAS: 
-ARRANJAR MAIS SISTER E AFILIADOS.
-ARRUMAR OS GADGETS DESNECESSÁRIOS.
-ARRUMAR O LAYOUT .
-ARRUMAR O SIDEBAR.
-ARRANJAR MAIS PUBLICIDADE.

Selo:

Visite o blog através do link-me




Um comentário:

  1. Obrigado pela crítica!
    Mas queria citar, que não vi e nem lembro, de ter colocado nenhum gadget "Slogan".
    Vou postar agora.

    ResponderExcluir