Critica Nr. 193: VG Webs

| |

Querido Diário,


O VG Webs é um blog que produz web novelas, também chamadas de "fanfics", popularmente conhecida. O blog está no ar desde 20 de junho de 2012 e tem como dono o Victor Garcia. Não é só ele que contribui para fazer webs não! Na equipe tem o Rodrigo Maicon, Lucas Falqueto, Júlio Cesar e Marcos Henrique. O blog é bem atualizado, o que mostra que o dono e sua equipe são bem dedicados ao trabalho que fazem.

As suas postagens são bem organizadas mas uma coisa que me incomodou foi o tamanho das mesmas, tipo, uma postagem só toma todo o espaço da home do blog. Quanto a Ortografia eu preciso dizer, é nota 10, nenhum erro de pontuação e nem vírgula junta a palavra da direita viu Douglas? rsrs.

Agora vamos falar do layout, mas precisamente da Header, é bem, como posso dizer, forte? Não sei se essa é bem a palavra certa, talvez, simples fosse melhorar minha descrição. Fora que não tem enfeites nos posts ou na sidebar. O Header/Layout foi feito pelo Gabriel Morim e o Feat.Who? é do The Secret Circle

O blog possui mais quatro páginas além do início: Concurso (não tem nenhum concurso) e o Faça parceria (fazer parceria com os outros blogs). Na minha opinião, deveria ter mais paginas como FAQ ou contato.

Na sidebar encontramos 13 widgets: Status, Visualizações, Webs do Blog, Espaço Otaku, C-box, Seguidores, Link-me, Sisters, Elite Afiliados, Publicidade, Feat.Who?, Selos e Design Por. #Cansada.
Enfim, acho que não tem nenhum faltando ou sobrando.

O status do blog está completo até demais, contendo até coisa desnecessária como "Versão" e "Visualizado melhor com". São tantas coisas que eu não vou nem falar porque estou cansadinha.

A Publicidade está regular, tem 3 link-me, 22.664 visualizações, 21 seguidores, 3 Sisters, 8 Elite afiliados e o espaço Publicidade. Tem algumas formas de contato como C-box, twitter e contato.


Nota: 

Dicas:

- Faça postagens menores
-  Faça enfeites no Layout
- Crie uma página como FAQ ou Contato
- Arrume mais seguidores


Selo: 


Visite o Blog através do Link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário