Critica Nr. 192: Background's Files

| |


Querido Diário,


O Background's Files obviamente é um blog onde (as pessoas pedem backgrounds/recursos, a dona mais a equipe fazem, e entregam), nele também há diversas outras coisas como, buttons bem legais, Blends, é.. bem, diversas outras coisas! Tem como dona a Sâmela (Oie Sâmela!!! Lembra de mim? Do Portal Das Críticas?) e sua equipe: Cris, Luuh, Maria, Raay, Thalita, Lorena, Gi e Milene. Nossa, quanta gente diário! #CansadaKkkk

Bom, falando agora da organização dos posts eu.. eu.. eu... #Ohhhhh ! Maria Luiza desmaiou e foi para o hospital urgentemente, pois diz a mãe dela que a organização dos posts do Background's Files foi tão grande que ela não aguentou tanta pressão! Later... Ufa Diário! Quase não saio daquele hospital , digamos que "infernativo". Enfim, foi isso, o BF é muito organizado ;) A ortografia, bem eu até desmaiaria de tão boa que é de novo , mas não quero voltar pro inferno, obrigada.

O layout , como posso dizer isso? É, bem achei ele muito simples, mas eu gostei. Isso é minha opinião hein, não vou descontar pontos, acredito que conseguem fazer melhores! E se fosse pra descontar, ia ser pela simplicidade, mas observando ele todo, contando com os posts , a sidebar.. dá pra se dizer que está ótimo, só a Header que está super simples.

As páginas, que têm grande importância em um blog, felizmente são todas necessárias e organizadas :D Essas páginas são 4: Regras (regrinhas básicas que deves seguir), Pedidos (página de encomende), FAQ (perguntas e respostas) e Contato (formas de contato com seus leitores). Bem, são essas ;) Ah, na página "Pedidos", faça plaquinhas :)

Na sidebar possui 16 widgets: Status, Perdido(a) ?, Cbox, Link-me's, Seguidores, Feat.Who?, Elite Afiliados, Sister, Espiadinhas, Black List, Fã Clube do Mês, Fã do mês, Marcadores, Monitoração do blog, Publicidade e Críticos. Bem, vou começar falando que o "Perdido(a) ?" não é necessário e nem "Marcadores". Enfim, nenhum gadget faltando.

O Status do blog infelizmente está incompleto :( ! Falta "Desde", uma informação muito importante para o conhecimento do blog. Adicione okay? Ah, na equipe é tanta gente que eu nem vou citar kkk!

A Publicidade está mais ou menos, pois o número de afiliados e sisters é muito pouco, pois: 3 link-mes, 138 seguidores, 7 elite afiliados, 4 Sisters e 62 mil 627 visualizações. Existe muitas formas de contato, cbox, twitter, facebook, tumblr, email.........

Nota: 9,20

Dicas:

- Retire gadgets desnecessários.
- Complete o Status.
- Aumente o número de afiliados e sisters.

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário