Critica Nr. 191: Tudo para suas montagens

| |
Tudo para Suas Montagens

Querido Diário,

O blog Tudo para suas montagens agrega várias opções de montagens, desde Cabeçalho, passando por Link-me e Avatares. Já dá para perceber que é um blog dos mais variados recursos.. Já está online a dois meses e três dias, com sessenta dias de existência. Sua dona é a Verônica, e tem mais duas pessoas na equipe: A Kah e a Jamile. Sua sigla é: TPSM e sua meta de seguidores é 15 (é uma meta muito pequena para um blog que deseja ter sucesso) sendo que já alcançou 9. Não existe o gadget visualização.

Vamos começar falando da Organização dos posts e depois de sua Ortografia. A organização dos posts é boa, nada passando da margem, mas, em um post, vi que seu conteúdo foi copiado e colado, o que deixou o fundo branco, uma coisa que não combinou com seu fundo cinza, fora que ela não deu os créditos  :/ .
Quanto a Ortografia, senti falta de pontuação e acentuação. Fora que em um post que falava sobre autógrafos de famosos ela escreveu o nome de um artista errado (custava pesquisar o nome no Google?).

Quanto o Layout, achei muito, muito parecido com o do Live Designs (se quiser é só comparar). No Layout ainda contém o Welcome Message , que, na minha opinião estraga um pouco a Header. O autor da Layout é desconhecido. O Feat.Who? é da Victoria Justice, atriz que eu estou achando muito popular (tipo, já o terceiro ou quarto blog que eu vejo com ela). Não tem enfeite em seus posts e na sidebar.

O blog possui 4 páginas, fora o Início, dentre elas: Sobre o Blog (será que eu preciso explicar?), Cbox pra você (Uma cbox), Encomende (Para encomendar montagens que eu já expliquei) e Games (1 game). Mesmo eu achando que o Cbox deveria ficar na sidebar, as páginas estão devidamente organizadas.

Na sidebar possui 10 widgets: Vote em nós, Caixinha de pequisa, Link-me, Status, Pages - Menu, Afiliados, Postamos isso, Publicidades, Marcadores e Seguidores. Por mim, tirava o Pages - Menu, Postamos isso e Marcadores e adicionava Sisters e Visualizações. O gadget Publicidades está meio desorganizado, com as imagens saindo da margem e de diferentes tamanhos, mas, fora isso, está tudo certo.

O Status do Blog está completo, com nada faltando ou sobrando. Menos uma informação sobre o ídolo do blog que eu achei desnecessário. A equipe agrega duas pessoas, a Kah e a Jamille.

A Publicidade está mais ou menos pois, só está em participando de um Award, possui apenas um link-me, 8 afiliados e 9 seguidores, falta Sisters também. Existe somente uma forma de contato que é a cbox, não contém o e-mail.

Nota: 7,70

Comentário Adicional (novo):  Eu não gostei do efeito de corações do cursor porque, pra mim, desvia o foco do leitor; e a URL do site achei estranha "http://montagensemtmais.blogspot.com.br/" sendo que o nome do blog é Tudo para suas montagens (Acho que alguém está precisando ler o livrinho de sugestões)

Dicas:

- Não coloque o fundo branco em um post, sendo que o fundo normal é cinza.
- Acentue e pontue as palavras.
- Encomende um novo layout (está parecido com o do Live Designs)
- Coloque a cbox em um espaço na sidebar.
- Retire gadgets desnecessários e troque por necessários.
- Organize a sidebar.
- Retire a informação "Ídolo" do Status.
- Arrume mais uma forma de contato.

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Oi, eu encomendei minha crítica e não chegou até agora . Eu encomendei minha crítica com a Maria Luiza , e não chegou ! Vocês tem previsão que dia vai chegar?

    ResponderExcluir