Crítica Nr. 189: Ana Mulvoy Ten

| |

Querido Diário,

Há quantos dias eu não venho aqui dizer a minha opinião, mas não sinta mais minha saudade pois eu estou voltando e criticando um fan blog já me considero um fan: Ana Mulvoy Ten BR. Ele tem como função postar as últimas notícias sobre a Ana e o elenco de Mistério de Anúbis, série na qual ele interpreta Amber Millington. A dona é a Beatriz Miranda, já na equipe encontramos: Pedro, Jp (João Pedro?), Lucas e Rafael. Totalizando 5 pessoas, um ótimo número para uma ótima atualização. As postagens são completas, mas encontrei uns erros que terei que comentar: Muitas vezes eu encontrei postagens em que quase não respirei pois não houve a utilização correta de ponto e virgula, também peço que usem apenas uma fonte e evitem pular linhas desnecessárias.

Diário, eu simplesmente adorei o Layout do AMTBR! Ele foi feito pela própria dona e esta nas cores azul e vermelho. A Header esta bem trabalhada, as fotos foram bem escolhidas e posicionadas, os Brushes foram muito bem aplicados, além disso a dona variou nas fontes evitando que fique enjoativo. Sobre a área de post e sidebar eu digo o mesmo, tudo está em perfeita harmonia.

O Ana Mulvoy Ten BR tem 5 páginas, para ficar um pouco mais organizado eu vou fazer um lista para comenta-las:
Home: Redireciona a página inicial do blog
Fotos: Redireciona a uma conta em um site, lá são postadas fotos da Ana. Pelo meu ponto de vista não é nada profissional e muito menos organizado, uma das razões seria que o número baixo de matriculas e o fato das fotos ficarem soltas, ou seja, não há divisão em álbuns. Recomendo que tente algo mais sério, como um galeria Coppermine.
Vídeos: Acho essa página desnecessária, além dela ter poucas coisas seria melhor caso criasse uma conta no Youtube 
HoAbr: Redireciona a outro fan blog.
Cds: Redireciona a outro fan blog
No final das contas, senti falta de 2 páginas importantíssimas, uma que falasse um pouco sobre a Ana e outra que falasse um pouco sobre o blog.

Na Sidebar eu encontrei: Status, Tradutor, Seguidores, Visualizações, o Blog, CBox, Sisters, Afiliados, Link-me, Vip/Fusões, Visitantes Online, Arquivo do Blog, Premios, Publicidade e Participando. Eu encontrei alguns erros que tenho que comentar: Tradutor, Arquivo do Blog e Premios são desnecessários; o Blog deveria ser uma página, não um gadget; Visitantes Online poderia ser encaixado no Status e Visualizações deveria ser um pouco mais em baixo. Fora isso tudo bom.

A Publicidade do blog esta boa, com um pouco mais de 4 meses ele já conseguiu 63 seguidores e 24 mil visualizações. O AMTBR tem vários afiliados, 8 em Sisters e mais 40 em Elite, além disso são pedidas varias críticas. Só daria a dica de participarem de mais Awards.

Sobre a minha avaliação geral diria que seu blog é bom, mas para quer ser bom se você pode ser o melhor? O potencial é grande mas são muitas coisas que te fazem não chegar ao desejado 10, preste mais atenção na ortografia, adicione as páginas necessárias e retire as desnecessárias, organize a Sidebar, essas são minhas dicas. Agora vamos a sua nota que sem mais delongas é...

Nota: 7,0

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário