Crítica Nr. 188: Dynamic Críticas

| |

Querido Diário, 

A pouco tempo atrás já critiquei o DC, mas não aqui. E pelo que estou vendo, ele mudou pouca coisa, mas tem certos errinhos que citei anteriormente que pretendo, desta vez, poder elogiá-los e dar a nota máxima. Começando a crítica... Bem, o nome dele é Dynamic Críticas, o assunto já é óbvio. Seu dono é o Adercino, moderadora é a Barbara e na equipe está apenas a Millena no momento. Foi criado dia 19 de outubro de 2012. 

Bem, o layout foi feito pela Cecília. Na minha opinião, as cores não combinaram, a artista do feat é desconhecida e sem graça, e além disso, as fontes e efeitos ficaram horríveis. Eu O-D-I-E-I o layout! Pegadinhaa, as cores são perfeitas, foi uma ótima escolha da artista, as fontes ficaram super estilosas, e os efeitos, belíssimos. Eu A-D-O-R-E-I o layout! Pois é Diário, não liga não, é que eu não tenho muito o que escrever e por isso eu tô digitando essa linha, só quero dizer que... O design é incrível! Opa, acabei de perceber, foram duas linhas, não uma e essa já é a terceira, LOL. 

As páginas, foram o principal motivo para perda de pontos na crítica que publiquei no Pop. Ainda não as visitei novamente, e acho que são elas que vão definir a nota... As gregras estão todinhas ok, sem nada a acrescentar. O formulário da "Encomende" está bem organizado, mas deve tirar aquilo da última opção "Com quem vai encomendar? (em breve atualizado", mas afinal, o que você tem de atualizar lá? Em "Cronograma", conselho deixar apenas as críticas pendentes lá, e não as que já foram entregues, pois na minha opinião está ocupando um espaço desnecessário. 

A sidebar é bem organizada, nenhum Widget faltando nem sobrando. Mas tem um erro que ainda não foi concertado, e infelizmente tenho que abordá-lo novamente: O link-me, está um pedaço dele para fora da margem da sidebar, e além disso, ele não tem a logomarca do blog, o que ficaria melhor se fosse com ela mesmo. Na publicidade, poderia ser feito um tamanho padrão em cada uma das imagens, é super fácil, pois no próprio blog dá para modificar altura e largura. 

A publicidade é ótima, com diversos afiliados, 48 seguidores, 3810 visitas. A comunicação se baseia na Cbox, pude perceber que ela é bem movimentada e o dono e equipe se comunicam bastante com os leitores e visitantes. Só tenho uma dica: quem faz parte do blog, deve no mínimo usar icons, pois isso é uma forma de encontrar algum aviso pequeno mais fácil e também seria mais organizado. 

Nota: 9,9

Aumentou 0,3 pontos desde a crítica anterior né? Sabe, isso mostra que o blog evoluiu, mas não o suficiente para ganhar a nota máxima. Foi por pouco, eu sei, esse pequeno pontinho só foi descontado por causa de um único motivo: o link-me. Eu até iria diminuir ainda mais, mas ficaria me sentindo mau... Bem, só siga essa pequena dica, da última vez não descontei nada por causa disso, só descontei agora porque a dica ainda não havia sido seguida. O Dynamic faz críticas ótimas, é organizado, ortografia correta, tem uma equipe e donos competentes, etc. Ele é ótimo, quase perfeito! Só precisa de alguns ajustes.

Selo: 

Visite o blog através do link-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário