Critica Nr. 180: Part Designer

| |

Querido Diário,

Quanto tempo sem escrever em ti , não? Bom , hoje venho trazer a crítica do Part Designer , um blog que traz layouts e recursos para blogs. O dono é o Ruan e na equipe estão Thay e Gabriel. O blog está on desde  16 de setembro deste ano.

Sobre o layout, eu não gostei. Não quero ser grossa mas as imagens do header estão em má qualidade , na sidebar uma das imagens está sendo cortada , e nos posts as letras estão em preto , ou seja , não da pra enxergar nada. Melhor dizendo , na minha opnião o layout é feio.

São 6 páginas ao todo diário , sendo elas: Home , Regras , Encomende , Premades , Pacotes e Novidades. Bem , na página "Encomende" não tem a plaquinha da Thay , que já é um erro. As "Premades" eu achei lindas , principalmente a feita pelo Gabriel. E a página "Novidades" vamos combinar que não tem nada a ver! Totalmente desnecessária.

A sidebar não está das piores , vou passar por cima dos gadgets que estão arrumados e falar só dos que não estão , assim como fiz com as páginas. Os "Link-Us" não estão do mesmo tamanho e os afiliados estão um pouquinho desorganizados quanto ao espaço. Devo dizer também que algumas palavras ou imagens estão vazando (saindo) da área da sidebar, está um tantinho confuso.

A publicidade está ótima , nada a declarar. Enfim , o blog possui muitos erros , alguns bobinhos e outros bem graves , eu acho que seu blog tem muito oque melhorar , então fique com a nota que é:

Nota: 6,0
SEU BLOG É GOOD!

Visite o blog através do link-me:

Um comentário: