Critica Nr. 179: World Crazy for Backgrounds

| |


Querido Diário,

Nossa diário! Essa crítica demorou não foi? E tenho novidades!! Finalmente a Vivi voltou a escrever depois de séculos... enfim, o nome do blog que irei criticar é World Crazy For Backgrounds, como o nome é grande vou chamá-lo pela sigla, WCFB! O blog está online desde 13 de agosto desse ano ainda e tem como dona a Dayane e co-web a Gabriella.

Sempre começo falando da organização dos posts e de suas ortografias, portanto ou pelo visto, a organização dos posts do WCFB é muito boa sempre utiliza gifs e imagens legais do seu Feat.Who? e de outras coisinhas mais... a ortografia é mais ou menos, só não vou descontar pontos porque é UMA da EQUIPE que erra !

O layout é um dos mais bonitos que já vi :) O Feat.Who? é da nossa diva Sophia Abrahão, rosinha como sempre Haha! Na Header você encontra uma foto principal da Sophia destacada, outras duas lá no fundo sem destaque, menu animado, slide, nome e sigla. As cores são lindas; azul claro, branquinho e rosinha, típico de garotas ! ^^ Só que no momento eu gosto de azul escuro. Voltando para a Terra, o resto do layout é muito bonito, foi feito pelo Party In Designs e o código base pela Gabriella Moreira.

O blog possui 3 páginas sem contar com Inicio e Designer.Esses intitulados: Regras (Regras que tendes seguir antes e encomendar, nadas abusivas), Packs (pacotes variados de como vai querer sua encomenda) e Encomende (plaquinha de encomende). Todas as páginas estão organizadas e são bem necessárias, só acho desnecessária a "Designer".

Ufa, já estamos pra acabar. Na sidebar você encontra 10 widgets: Status, C-box, Seguidores, Visualizações, Link-me, Sister, Elite Afiliados, Participando, Monitorado por e Publicidade. Todos são necessários, nenhum faltando ou sobrando.Em "Publicidade", o link-me do Beau Críticas está maior que os outros, concerte ;)

O Status está completo! Nome do blog, Sigla, Desde e dono, ai já tá completo pra mim hehe! Na parte da equipe está ótimo, tem a Kakau, Vivi, Larissa, Thalita, Samarah e Luiza. Ainda tem uma co-web que é a Gabriella.

A publicidade está ótima, com 94 seguidores, 13,338 visualizações desde agosto, 2 link-mes, 11 sisters, 32 em elite, participando de 1 award e monitorado pelo Mermaids Monitoração. O contato está bom também, tem email e cbox.

Nota: 9,70

Dicas:

- Retire "Designer".
- Arrume o gadget Publicidade.

E parabéns! Você merece um:

Visite o blog através do link-me abaixo:

Um comentário:

  1. Anônimo11/02/2012

    amei a crítica Maria luiza, já postei em meu blog ! *-*

    ResponderExcluir