Crítica pelo Dynamic Críticas. DdC Vítima #59

| |
Recebemos também uma crítica do Adercino, do Dynamic Críticas. Já havíamos recebido uma crítica dele, mas como o layout mudou, encomendei novamente... E nossa, não me arrependo! Eu amei a crítica, acho que até corei enquanto estava lendo hehe O Adercino falou um montão de elogios ao DdC e eu realmente me senti honrada ao ler todos eles. Sérião, obrigada!


Bom cá estou eu para crítica o Diário de Crítica (Praticamente minha inxpiração pelas críticas) O DdC tem a função de criticar blogs/sites para os ajuda-los (Nossa mesma função) O Layout eu não gostei, eu absolutamente adorei, tudo combinou perfeitamente, é o melhor layout que o DdC já teve, ele esta em perfeita combinação, as paginas do layout são "Home" "Regras" "Encomende" "Cronograma" "Vitimas" "Blog", eu nunca encontrei essas paginas desorganizadas, e dessa vez também não encontro, todas elas estão em perfeitas organizações. Poster e Sibebar estão perfeitos mesmo sendo simples, alfiliados gente não vou nem contar de tantos que são (Mais que cinquenta) 185 seguidores ótimo tamanho, o DdC sempre se supera, com quase 3 meses online e já tem tudo isso, visitas mais que 21.000, oque e ótimo, a publicidade esta perfeita ótima mesmo, as críticas feitas são ótimas, sem erros ortográficos nem nada.
(+ Pontos SuperPositivos)

Dois Links-me perfeitos (Só elogio mesmo). Vou falar, o blog todo em si esta perfeitamente organizado, tudo, Widgets, postagens, paginas e tudo.. Bom voltando a falar do Layout do blog, eu achei que todos os efeitos ficaram ótimos combinaram com a Miley e tudo mais, para min o DdC tem um futuro longo, e esse blog de críticas (Pra min) já deveria ser site entre os melhores domínios tido Fanfusion e .com.br, o DdC a cada semana entre os blogs/sites criticados que tiram de 9.0 para cima ficam em uma enquete na Sibebar (Posso fazer também, responde na nossas c-box ou quando comentar aqui) E isso ajuda muito mesmo pois aumenta o número de visitas porque alguns vem e votam, eu vou falar aqui, para min as melhores críticas naquele blog são as da Vitória, ela consegue colocar tudo dentro das críticas, cada detalhe do blog..
(+ Pontos SuperPositivos)

O DdC esta participando de vários awards, pede várias críticas, isso aumenta muito na publicidade dele. A C-box, esta super de acordo com as cores combinando muito bem, bom vamos falar das paginas do blog, pagina "Regras" e onde fica as regras para poder encomendar no DdC, ótima organização. "Encomende" onde fica a plaquinha de encomende para encomendar sua crítica, "Cronograma" onde você pode ver como anda sua encomenda, "Vitimas" essa pagina e para todos os blogs que já foram críticados pelo DdC, "Blog" e onde fica varias coisas tipo selinhos recebidos, críticas recebidas etc..
(+ Pontos Positivos)

Dicas: Vitória eu achei algumas diquinhas para te dar, eu reparei que alguns alfiliados seus tiveram o blog fechado, faça um checape para ver os blogs onlines e os que te tem, o resto continue como esta pois o DdC ainda vai se superar mais ainda, bom eu acho que você já sabe minha nota.. *.*

Nota- 10

Blog Aprovado !!

Visite o Dynamic Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário