Crítica pelo Crazy Críticas. DdC Vítima #72

| |
OMG, o Crazy Críticas voltou! *-* Nuss, eu lembro beeeem desse blog, foi um dos que me motivou a criar o Diário... Lembro do design também, feito pela Sylvia *-* Enfim, eles estavam em hiatus, e voltaram e entregaram minha crítica que eu tinha encomendado antes de eles se ausentarem. Eu amei, ponto. Quem a fez foi o dono, o Felipe, e fiquei muito honrada com tudo o que ele disse do DdC. Confiram a crítica abaixo:



O Diário de Criticas é um blog que assim como o nosso tem o intuito de criticar blogs afim de ajudá-los a melhorar a cada dia mais, ele foi criado do dia 19/07/2012 e conta atualmente na equipe com a Vitoria a dona do blog, Douglas, Suellen, Kayly, Rebeca, Maria e o Matheus sem falar que tem também o seu designer oficial o Rêe.

O Layout atual foi feito pelo Rêe que assim como eu falei acima é o designer oficial do blog, o feat é a atriz e cantora Miley Cyrus, e esta nas cores rosa, verde, branco e alguns tons em cinza claro, bom o layout é muito divo eu sinceramente amei esse layout as cores são bem vivas e combinaram perfeitamente com as fotos escolhidas para estampar o layout, sem falar dos recursos que combinaram perfeitamente com o layout.

As paginas são Home, Regras, Encomende, Cronograma, Vitimas e Blog são todas muito bem organizadas e que satisfazem totalmente os leitores do blog, todas as paginas são necessárias e muito importantes para a melhor organização e demanda de pedidos que o blog tem.

O contato se baseia na cbox e no email que é disponibilizado no status, sem falar em uma pagina que tem os meios de contatos de todos da equipe o que facilita muito mais a interação entre equipe do blog e seus visitantes.

A sidebar contem 10 widgets sendo 9 deles os básicos e um mais interativo que é o blog da semana que é fundamental também para atrair mais visitas, ambos os widgets são organizados, o que deixa os leitores muito mais a vontade dentro da pagina.

Os afiliados dão o total de 107, um numero muito mais muito alto, sendo que a maioria das parcerias é no top afiliados, isso mostra o quão o blog é popular na web.

A publicidade é perfeita sendo que são 216 seguidores e mais de 27 mil visualizações, resumindo sucesso total, o Diário de Criticas é um dos melhores blogs de criticas da web muito popular e criticas de alto padrão ressaltando que são no total 151 criticas postadas.

O blog não perdeu pontos em nada foi totalmente aprovado e tem a nota máxima com toda a certeza.

NOTA : 10,0

Blog Aprovado

Visite o Crazy Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário