Crítica Nr.165: Lucy Hale Univers

| |

Querido Diário, 

      Venho aqui hoje, depois de muito tempo, para criticar o fã-site Lucy Hale Univers. Um dos meus favoritos vale salientar. Tem como dona a Laura, e ninguém na equipe. Tenho que confessar que eu e esse site foi amor a primeira vista, kk. Ele já tem mais de um ano, e apesar disso só tem cinquenta e seis seguidores, o que não é muito bom.

      O layout, na minha opinião, é perfeito para um fã-site. Simples e perfeito. A área dos posts e da sidebar também são assim. A sidebar tem tudo que é necessário, menos um c-box. Uma c-box é muito importante para a comunicação blogueira-visitantes, e realmente recomendo que você coloque uma. Mas tem status, projetos recentes (que é super importante em um fã-site), family, afiliados, link-me, seguidores...

      Infelizmente o blog entrou em hiatus até o dia dez do mês que vem. Porque os posts eram diários, sempre nos informando sobre a cantora e atriz Lucy. Ah, uma coisa que o blog tem de muito bom, é que ele está sempre criando campanhas do tipo "Lucy Hale nas revistas brasileiras teens", o que incentiva os fãs aqui do Brasil a não ficarem parados.

      O blog está bonzinho em afiliações. Não boom, mas já, já chega lá. Tem um site em family, dois em sister, seis em elite e sete em afiliados. No total, quinze afiliações. Ah, vale a pena falar que o site participa de muitos awards, e já ganhou muitas categorias em primeiro lugar! Inclusive o de melhor fã-site no All Awards.

      Não tenho muitas dicas. Acho que se você formar uma equipe vai facilitar seu trabalho e manter o blog ainda mais atualizado. Crie uma c-box e faça ainda mais afiliações. Tenho um enorme pedido. Não desanime! Seu blog é muito bom, e peço que quando você voltar do hiatus, volte com toda a energia e vontade de continuar. Sua nota foi muito boa, e quero que depois você volte aqui e ela seja ainda melhor!

Nota: 9,5
Seu blog é GOOD!

Selo:

Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Como faço para que vc critique o meu blog
    queridopanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/01/2012

      Amr, para pedir uma crítica você tem que ler as regras da página Regras e ir na página Encomende pedir sua crítica :)

      Excluir