Crítica Nr. 150: Portal Backgrounds

| |

Querido Diário 

Hoje estou inaugurando a minha primeira crítica que é para o Portal Backgrounds, um blog que tem intuito divulgar recursos de acordo com o pedido dos leitores. Ele esta online desde 18/08 e tem como dona a Kamila e na equipe temos mais duas pessoas, sendo elas Bianca e Rhay. A atualização do blog esta ótima, a ultima postagem foi hoje mesmo.

O Layout é muito bonito, me surpreendi por ele ser encomendado em um blog especializado e não feito pelo próprio dono ou equipe. Ele foi feito pelo Rêe do All Designer e traz no Feat. Who? a Mel, integrante da banda Rebeldes. A Header esta ótima, concentrada em diferentes tons de cinza ela tem direito Welcome Message, Slide e Sister Afiliados. A área de post e sidebar também estão ótimas, nelas também foi acrescentada um roxo que caiu muito bem. 

A Sidebar esta completa, nela encontrei Status, Feat. Who?, C-Box, Seguidores, Tags, Sister, Elite Afiliados, Link-me, Lista Negra, Publicidade. Eu encontrei 2 errinhos que quero comentar, primeiramente esse rosa na C-box não caiu muito bem e em Lista Negra algumas palavras estão com fundo branco, recomendo rever isso pois esses erros de formatação são horríveis. 

O PB tem 6 páginas, para ficar um pouco mais organizado eu vou fazer um lista para comenta-las:
Home: Redireciona para página inicial do blog
Regras: Elas são diretas e nada abusivas, ali também encontramos oque podemos encomendar, ótimo.
Encomende: As plaquinhas estão bem bonitas, do mesmo tamanho e de acordo com o Feat. Who? estaria tudo de acordo se não fosse pelo problema de formatação, a dona decidiu colocar oque encomendar só que ao copiar da outra página o fundo ficou cinza escuro, tente concerta.
Equipe: Confesso que achei essa página meio pobre em conteúdo, em vez de ter informações sobre cada integrante encontrei apenas o Twitter de cada, além disso essas fontes coloridas não ficam legais. Coloque mais informações ali.
FAQ: Está página esta correta, nada a reclamar.
Sugestão: Eu acho que deveria criar a página Blog/WWW, assim além de ocupar menos espaço poderia embutir a equipe o FAQ lá e outras informações legais.

A Publicidade esta mediana, o blog fez dois meses a poucos dias e tem 7601 Visitas, 48 seguidores, 8 em sister e 15 em elite, bom não posso negar que os números podem melhorar e o fato de vocês não participaram de Awards também não ajuda muito. Então acho que devia repensar o modo em que esta divulgado o PB. 

Bom agora sem mais enrolações vamos a nota final que é.... 


8,2

Bom Diário na minha os pequenos detalhes fazem a diferença e foram esses que mudaram o rumo de sua nota. Apesar de ter citados todos eles ao longo da críticas vou citar as erros que encontrei no Portal Backgrounds: Má formatação de páginas e gadgets, falta de conteúdo na página Equipe é uma publicidade que pode melhorar. Concerte tudo oque lhe disse e volte a encomendar comigo que terei o prazer de dar o tão merecido 10. 


Selo:


Visite o blog clicando no Link-me abaixo:



Post By: Matheus



Um comentário:

  1. Obrigada Matheus pela Crítica, já já postaremos e arrumaremos tudo, obrigada >.<'

    ResponderExcluir