Crítica Nr. 148: Family Backgrounds

| |

Querido Diário,

Estava morta de saudades hein? Voltamos á ativa,rsrsrs. 
Hoje vou criticar o Family Backgrounds,obviamente um blog de backgrounds. 

Layout : Simplesmente eu não gostei,principalmente do Header. As cores não combinaram e sinceramente não entendo o porque de TODOS os blogs de Backgrounds tem que ser estampados pela Melanie ou pela Lua,duas artistas que sinceramente eu não gosto,mas isso não vem ao caso. E eu não gostei das fontes e as imagens utilizadas no header não combinaram pois tem uma que não é em png e ficou tipo FOREVER ALONE no header. Essa é minha opinião.

 Páginas – 3,Home – O ínicio do blog,nada a dizer. Contato – Contém os contatos dos postadores,sugiro ter os contatos do blog como e-mail,facebook (Página) e MSN. E Encomende – Que eu não entendi o porquê de ter um encomende um layout e ter vários status abertos e não tem o link de onde encomendar. E sugiro colocar a página regras no header. 

Sidebar – O 1° gadget é desnecessário pois pode colocar em um post fixo, o menu é desnecessário também pois temos os links no header o resto está tudo OKAY. 

Publicidade – Ruim, tem poucos afiliados e nenhum sister e participa de poucos awards,sugiro divulgar mais o blog. 

 Até agora o blog não está muito bom por isso vai tirar : 
7,00


Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Obrigada pela crítica,amei ela...Vou posta-lá.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por mais que eu não concorde com ela,obrigada Kayly.

    ResponderExcluir