Crítica Nr. 137: Hey! NickDis

| |

Querido Diário,

      Venho eu agora criticar outro blog, o Hey! NickDis. É um blog que disponibiliza downloads para séries e alguns filmes. Também possui duas web-novelas, criadas pelo dono, Lucas. No momento não tem equipe, um quadro que será mudado. Já tem uma certa idade, sendo que foi criado no mês de Abril. Apesar disso, tem apenas oito seguidores.
      
      O layout do blog é até bonito. Quer dizer, a header é bonita, a área dos posts e da sidebar são bonitas, mas com algumas observações. A header não tem o nome do blog, o que pode dificultar para o visitante, e graças a sidebar de cor muito forte, não conseguimos ler algumas informações. Ele tem alguns widgets necessários, como o de seguidores e o link-me, do mesmo jeito que tem uns que podem sim ser transformados em uma página. Recomendo que no próximo lay o Lucas crie uma página só para mostrar os downloads disponíveis, que estão expostos na sidebar.

      O post não tem a data em que foi postado, o que dificulta saber se ele é ou não bem atualizado. O blog está bem ruim na questão de afiliações. Primeiro: quando você aperta em "Parceria" você volta para a página inicial. Ele até tem o widget de sister, mas sem nenhum blog lá. Não tem nenhum afiliado, o que realmente dificulta a divulgação. Recomendo que você organize bem essa parte.

      A c-box não combina muito com o layout do blog, e me parece que o Lucas não se comunica muito com os visitantes pela mesma. Acho que já consegui falar os pontos positivos e negativos do site. Minhas dicas são as que já dei acima: encomende outro layout, AFILIE, AFILIE, AFILIE, arrume a sidebar... Dessa vez infelizmente a nota não vai ser muito alta, mas quero dar um dez na próxima vez em que criticar esse blog. Se esforce muito Lucas, e seu blog com certeza vai crescer!

Nota: 7.0

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário