Crítica Nr. 130: Complex Designs

| |

Querido Diário,

Heey, Diário! Saudades? Eu siim e muitas hein? Infelizmente o colégio me mantém muito ocupada,mas vamos lá né?

O Complex Designs,é um blog de designs (Como diz o nome) bem complexos e bonitos. Isso a gente tira do próprio layout,que é um feat.Selena Gomez. Nas cores azul e preto o blog tem 22 dias para ser exata : )

Organizado,mas um pouquinho desatualizado,por não ter uma equipe aconselho ter. 

Layout - Como já havia dito acima,simples e divino. 

Organização - Perfeita. Não tem a melhorar.

Sidebar - Perfeita.  Deveria retirar o More Of The Week,que eu não entendi o por quê de está ai. E deveria dar uma olhadinha na C-Box e mudar as cores hein?

Postagens - Desatualizada. Que tal ter mais encomendas,divulgando mais o blog?

Divulgações - Ótima,mas não perfeita. Que tal divulgar mais,participar de mais awards...

Seu blog é lindo e tudo. Mas pode melhorar né?
Dicas já citadas acima. Leia bem esta crítica,para melhorar seu blog.

Nota: 9,9

Selo:


Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Anônimo10/10/2012

    Obrigado pela crítica. Eu adorei. E vou fazer o que mandou, Beijos! Xoxo, Staff!

    ResponderExcluir