Crítica Nr. 126: Portal 1Direction

| |

Querido Diário,

   Pois é Diário, vim postar minha primeira crítica aqui, que é direcionada ao blog Portal 1Direction, que é um fanblog da boyband mais fofa do mundo! Mas vamos ao blog. Ele foi criado em Setembro e não tem equipe no momento.
   Confesso que acho que o layout do blog poderia ser mais bem trabalhado, e que a foto da header está com baixa qualidade. Isso é uma coisa super importante para um blog, já que o que você faz ao entrar em um site, é analisar o layout. Uma dica importante seria para ele, é que no próximo lay, a dona procure fotos em HQ e peça em um site de designs (o que na verdade ela já fez).
   A sidebar do blog contém status, afiliados etc, mas recomendo que você coloque o gadget de seguidores, que nos ajuda a saber se o nosso blog está realmente sendo valorizado. Possui também os futuros projetos da banda, e nos permite conhecer a história de cada um deles.
   Mas vamos falar sobre divulgação agora, diário. O blog tem três sites em afiliados e quatro em sister. Recomendo que ele divulgue mais o blog, faça mais afiliações, que assim as pessoas poderão ter a chance de conhecer seu blog, e ele terá mais sucesso.
   Na questão conteúdo, o item mais importante em um blog na minha opinião, não tenho do que reclamar. Lá você encontra tudo sobre os garotos, e ele é bastante atualizado. A última postagem mesmo foi ontem, e foi uma grande novidade para nós fãs da banda. Continue mantendo o blog com muitas informações sobre eles, contando as novidades diariamente, que vão chover leitores.
   Enfim, diário, tenho algumas dicas para dar, que eu já citei acima: No próximo lay, mandar imagens HQ, divulgar mais o blog, formar uma equipe... Faça isso e na próxima vez que te criticar, sei que tirará um dez!

Nota: 8,9
Blog Good

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário