Crítica Nr. 142: Directioner Vampire

| |

Querido Diário, 

O "Directioner Vampire", é um fã blog no qual fala sobre a banda One Direction e também da série The Vampire Diaries (Diários de Um Vampiro, em português). Tem duas donas, que são a Brenda e a Gabrielle, as mesmas criaram o blog no dia nove de junho deste ano. 

Por mais incrível que possa parecer, eu acabei gostando do layout. A não ser pela header, que no meio de todas aquelas fotos misturadas como se fosse um plano de fundo, deveria ter mais algumas imagens, acho que valorizaria mais ainda o design. O resto do layout, na área de post e sidebar, são bem bonitos. 

A sidebar contém nove Widgets organizados. O status conta com todas as informações necessárias, na CBox as donas se comunicam bastante com os leitores, tem dois link-mes o que é realmente ótimo assim as pessoas podem escolher qual deles vão usar ou coisa parecida, sister e elite juntos no mesmo lugar gostei disso pois assim não ocupa tanto espaço, e por último, os banners estão exatamente do mesmo tamanho. Resumindo, a sidebar é extremamente perfeita pra caramba. 

Em termos de popularidade, o blog ficará com pontos medianos. Ela está boa, mas ao mesmo tempo, ruim. 722 pessoas curtiram a página no Facebook, o que é ótimo, confesso que cheguei até a me impressionar com esse número. 7795 visitas, está um pouco baixo considerando que ele está no ar desde o começo de junho. 33 seguidores, outro número bem baixo. Mas eu tenho a solução para isso (que por sinal já é bem provável), simplesmente peça filiações. Isso ajuda a parceria e seu próprio blog, além disso o número de afiliados em sister e elite também está baixo. 

São ao todo, cinco páginas. Em "The Vampire Diaries" e "One Direction", não deveria ser um marcador, e sim biografias para quem não conhece essas duas coisas, poder ficar por dentro de tudo. Em "Icon" é outro marcador, recomendo que tenha uma página com estilo Icon Center. As outras páginas também são marcadores, ou seja, devem ficar na sidebar, não ali, quando for encomendar o próximo layout faça isso. 

Nota: 8,0

Bem, eu não sei essa nota ai de cima é justa, eu só retirei pontos por causa das páginas, da publicidade, afiliações, etc. Mas o principal motivo é por causa das postagens. Porque? Apesar do Blog ser sobre 1D e TVD, na página inicial só vi notícias de TVD, ou seja, são duas coisas no conteúdo, mas as donas, estão agindo como se fosse apenas um. Um motivo bem simples, não acha? É por isso que fiquei indeciso se eu iria tirar pontos ou não. Mas eu tirei apenas 0,5. O resto foi por causa dos motivos que citei acima. Enfim, vocês devem dedicar um pouco de seu tempinho se preocupando com afiliações, isso pode comprometer o futuro do blog. 

Selo:


Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário