Crítica Nr. 141: FCGAGA

| |

Querido Diário, 

Primeiramente, queria pedir desculpas pela imensa demora da crítica. O motivo, é que ontem foi meu aniversário (*-*), então não deu nem para entrar no computador direito. Só pude mexer durante a noite, quando fui arrumar meus outros blogs que estavam precisando. Indo direto ao ponto... O "FC Faga" é um blog que já a partir do nome o conteúdo já é possível ser notado, um fã blog sobre a cantora Lady Gaga. Seu dono é o Diego. Foi fundado no dia 25 de maio de 2012. Há pouco tempo que já critiquei ele, e desde esse pequeno tempo, o site mudou pouca coisa, porém, seguirei em frente...

Então, o layout tem cores fortes, mas que combinam com o conteúdo. A header é, eu diria que, bem, está na média. Poderia ter mais alguns efeitos e a fonte usada não combinou muito. Apesar disso, a área de post e sidebar está tudo ok, mas me lembro que na última crítica que concedi ao site, eu dei a dica para retirar o "Leia Mais", já que ficou um espaço preto enorme desnecessário no fundo dele, obviamente serão retirados poucos pontos.

Sidebar organizada, mas alguns Widgets fora do seu local de costume. A CBox, está bem abaixo do comum. Notei falta de um dos mais importantes, o de seguidores, recomendo que adicione, pois um blog que quer crescer na Web pelo menos deve poder acompanhar seu crescimento por conta disso. A programação é um tanto quanto desnecessária, ás vezes o site pode programar uma coisa e não poder publicar, e a dona de algum modo poderia ser pressionada. Faça mais link-mes, e melhore a sua comunicação com os leitores.

São três páginas. A Galeria é bem necessária, mas uma no blogspot é realmente ruim, faça uma em um site para galerias. A "Vídeos", acho que deveria redirecionar para seu canal no Youtube, seria melhor. Na última página, tem uma ótima biografia sobre a Lady Gaga, e organizada.

Como já havia dito anteriormente, o site não possui um Widget de seguidores, sem dúvida um dos mais importantes. E ele tem apenas 3.818 visitas, número que sem dúvida deveria ser bem maior pelo seu tempo online. Os afiliados também deixam bastante a desejar, pois contém poucos, peça mais parcerias, melhoraria na publicidade.

Nota: 8,7

Bem, não me recordo de sua nota anterior, mas acho que o seu site melhorou, pouco, mas melhorou. Mas você não pode parar por ai, há coisas que devem ser concertadas o mais rápido possível, e esses problemas, são bem fáceis de resolver. Basta pedir afiliações, reorganizar a sidebar e as páginas. Suas publicações são ótimas, é como sempre digo, conteúdo é o que realmente importa. 

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário