Crítica Nr. 174: Kat Von D Críticas

| |

Querido Diário, 

Depois de ter zerado as minhas encomendas, aqui estou eu, para criticar o Kat Von D Críticas, o primeiro blog de minha lista. O assunto obviamente pelo nome já é notado, ele faz críticas. O dono é o Luis, e na equipe estão Luuh, Pedro e Flávia. Foi criado dia 1º de outubro, mas inaugurado apenas em 10/10/12.

O layout está bonito, com fotos em alta qualidade, post e sidebar impecáveis e feat. Miley Cyrus. Mas na header, as imagens estão muito grandes, e isso deu um ar de bagunça. Quero dizer, não está feio, mas na próxima, o seu designer teria que tomar mais um pouco cuidado com isso... Claro que por conta disso não serão descontados pontos, a minha opinião não comprometeria a nota.

Mudando de assunto, as páginas são as normais para um blog do tipo. Quatro no total. Em regras, tem várias desnecessárias, esse é o caso daquela que é para quem for encomendar, deixar o link-me por um mês. Acho esta muito rigorosa, não é justo; Em "Encomende" é super organizado, todas as placas são com a mesma foto, e além disso o form é o mais parecido possível com todos os membros da equipe entre si, todos hospedados no mesmo site; No cronograma, só contém as críticas pendentes do Luís e da Fernanda, acho que também deveria ter a lista do resto da equipe; A página Vítimas sempre é atualizada.

A sidebar tem 13 Gadgets, mas um está vazio, que é o "Participando". Recomendo que procure alguns blogs de awards nos quais possa participar, isso até mesmo renderia mais visitas para o KVDC, e também seguidores. Pelo que pude perceber, toda a equipe, a moderadora e o dono se comunicam bastante com os leitores. Isso obviamente é uma das principais coisas que analiso em minhas críticas.

Em questão as postagens, uma dica é que toda a equipe tome cuidado na hora de escrever as críticas, porque percebi que várias delas contém erros de gramática e é muito importante isso. Antes de publicar os posts, vocês devem no mínimo visualizar, ver se tem algum erro, arrumar e apenas depois publicar. Afinal, do que adianta encomendar uma crítica se não entende nada do que o crítico fala? Outra dica, é que todas as pessoas que fazem parte do KVDC, tentem fazer as críticas parecidas, pois pelo que vejo, elas tem muitas diferenças, e isso não é muito bom...

A publicidade está medina. Tem 20 seguidores, 2071 visitas e 6 afiliados. Números altos, mas outros baixos. Procure por mais afiliações, não só esse número irá crescer, mas o blog ainda terá reconhecimento (mais do que já tem).

Nota: 9,4

Uma nota boa para um blog bom. Infelizmente, ainda não posso dizer que ele é ótimo, pois tem alguns erros, que devem o mais rápido possível serem concertados. Siga as dicas, e também encomende outras críticas em outros blogs, para saber a opinião de cada um. Quem sabe o KVDC ainda ganha um 10, não é mesmo? 

Selo:

Visite o blog através do link-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário