Critica Nr. 173: Casa dos BGs

| |

Querido Diário,

Cá estou eu de novo pra criticar o Casa dos BGs, um blog que (pelo nome já da pra perceber) tem como objetivo produzir vários backgrounds. O CdB está online desde 17 de agosto desse ano e pelo visto já é uma maravilha hum? Tem como dona a Mariana Dinaly e sua equipe.

Observando as suas postagens percebo que é ótima a organização, mais o conteúdo! A ortografia é ótima mesmo, é 10 na grafia ouviu senhoritas e senhoritos kkk' Voltando ao mundo, no geral a ortografia e as postagens estão ótima no gráfico, até agora um 10 hein?

O layout eu adorei! Ficou super combinando as cores utilizadas e mais ainda porque foi feito pela Camila do Midgard Productions!!! Logo quando entrei no blog ,vi de cara a Header e percebi que era trabalho do MP por causa que parece com a Header do Diário e só muda o Feat.Who?! Enfim, falando em Feat.Who?, esse é da belíssima Lea Michele de GLEE! Linda! Perfeito esse layout, mas acho que os brushes deveriam ficar mais fortes na sidebar e posts. É minha opinião, não vou descontar pontos.

O blog possui 3 páginas: Encomende (possui um form pra preendher), Equipe (Twitter da dona e suas moderadoras, mais o Tumblr da dona) e Tutoriais (possui os tutoriais feitos até hoje). Bem, todas as páginas são organizadas e necessárias, mas acho que em vez de "Tutoriais" poderia trocar por umas regrinhas básicas! Pois, acho desnecessária essa página. E como não tem "Regras"... Ah, em "Encomende", seria melhor formular uma plaquinha pra cada integrante da equipe e cada uma redirecionava à seu próprio form.

Na sidebar você encontra apenas 6 widgets: Info Blog, Seguidores, C-box, Link-me, Sisters e Publicidade. Todas são necessárias, mas faltou um "Elite Afiliados" para ajudar na Publicidade (Divulgação). São organizados também, mas no último gadget "Publicidade", os banners dos blogs estão em diferentes tamanhos. Somente concerte.

No Status você pode perceber que está completo: tem várias informações, algumas até exageradas como "Layout por" ou "Feat", mas não precisa retirar, graças ao "Feat" que soube qual o nome da garota de GLEE kk' Ah o que importa é que tá completo! Na equipe tem 4 integrantes, maravilhoso! Assim o blog fica mais atualizado do que já é!

A divulgação não é tão boa, tem 101 seguidores, 2 link-me's e 2 sisters. O que tem de bom na divulgação só é os seguidores. Bem, o contato está ótimo: tem Tumblr, twitter e cbox! Ok, vamos a sua nota que é....

Nota: 8,40

Dicas:

- Em vez de "Tutoriais", ponha "Regras".
- Formule uma plaquinha de encomende para cada integrante da equipe.
- Coloque "Elite Afiliados" nos gadgets.
- Organize o gadget "Publicidade".
- Faça mais link-me's.
- Arrume mais sisters.

Selo:

Visite o blog através do link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário