Critica Nr. 171: World Background

| |
World Background

Querido Diário

O World Background é um responsável por atender aos pedidos de bgs , obviamente. A dona é a Melissa e a equipe está composta somente da Laís. O blog está no ar desde o dia 04/10/2012, a muito poco tempo. Para ser bem clara o blog foi criado este mês.

O layout tem como feat. a Melanie Fronckowiak , mais conhecida por atuar como Carla na novela Rebelde Brasil (Já reparei que todos os blogs de bgs tem como feat. alguém dos Rebeldes!). O layout é simplérrimo! Um desses próprios modelos disponibilizados pelo blogger. Mas não é feio , somente sugiro que a dona encomende um layout , seria bem melhor um layout mais profissional.

São apenas três páginas , geralmente sempre contidas em um blog do tipo. Mas seria mais legal uma mudança , criar umas outras páginas , tipo 'regras' ou sei lá (risos). Na página "Pedidos" as encomendas são feitas por comentários , mas uma sugestão que sempre dou é que faça um formulário (Jotform) , é bem melhor para o leitor encomendar e pare para pensar , OMG onde essa página vai parar de tantos comentários?  Bem e na página "Contatos" só tem o twitter da Melissa e da Laís , não entendi o por que , sendo que o twitter delas já está contido no status.

A sidebar está muito bem organizada, não falta nenhum Widget e também não tem nenhum desnecessário. Apenas acho que deveria ter mais informações no status.

Em publicidade o blog não está ótimo , digamos que está mediano. Tem apenas 3 afiliados e pelo tempo de blog tenho certeza que poderia ter mais! 7 seguidores , acho que está ótimo , porque se tem uma coisa que exije esforço em um blog são seguidores! E as visitas ao meu ponto de vita estão boas também.

Bem , diário , o WB é um excelente blog. Acho que a Melissa deve pegar muito mais experiência ainda na blogosfera. Então Melissa , siga minhas dicas , corrija os erros , peça criticas em outros blogs também e veja o que os críticos tem a dizer e melhore o blog. Desejo-te sucesso com o blog!

Nota: 8,4
SEU BLOG É GOOD!

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário