Crítica Nr. 172: Geek Chic Críticas ||

| |

Querido Diário, 

Finalmente, essa é a última crítica pendente do meu cronograma! Pensei que eu iria acabar apenas ano que vem, mas aqui estou eu, e desta vez, para criticar o "Geek Chic Críticas". A pouco tempo atrás eu já havia criticado esse blog, aqui mesmo no Diário, e posso dizer que este blog já mudou bastante, e para melhor! Vocês irão acompanhar essa evolução, ao longo desta postagem. Porém, alguns erros infelizmente permanecem, e alguns deles eu já havia citado anteriormente. É o caso da informação no status "Desde:", que não achei. Seu dono é o Carlos, e os moderadores são a Letícia e o Hederson. 

Começando a crítica, sempre uma das primeiras coisas que comento é sobre o layout, e desta vez não seria diferente. Eu adorei, nunca tinha visto "Feat. Who?" Smurfs, o que eleva ainda mais os pontos na nota final, justamente por causa da originalidade. O post e sidebar são lindíssimos, e combinaram bastante com a header. A sidebar é bem organizada, mas tem alguns erros, que não serão descontados pontos. Crie mais link-mes, que pelo menos combinem com o resto do layout; No cronograma, acho que deveria ficar apenas as críticas pendentes, não todas, pois com o tempo ela irá acumular um espaço que seria muito desnecessário; Em elite, deixa as imagens com um tamanho padrão; 

Como diversos blogs, o GCC, é monitorado pela "Câmera de segurança", do site amizade de menina. A maioria das pessoas devem saber que o código é colocado em um Widget de HTML, e ai está onde quero chegar com este assunto... Retire o título do último Gadget, pois está como "Câmera", e obviamente não tem nada para preenche-lo. 

São duas páginas, sem contar "Home" e "Designer". Em regras, tem um fundo branco, que acho bem desnecessário. Falando em coisas desnecessárias, uma regrinha, bem pequeninha é um pouco rigorosa de mais "Obrigatório Reblogá-la!", pois, se alguém for reprovado, é meio provável que a pessoa não iria querer postar a crítica em seu blog; Ual, agora eu achei um erro muito, mas muito grave. Na página "Encomende", só tem uma placa, que redireciona para o formulário do Marcos, o dono, e mais nenhuma placa para o resto da equipe. Se fosse para ser assim, que existisse um form único, assim quando alguém for encomendar, diz o nome por quem quer ser criticado. 

Não sei se a publicidade esta boa ou não, já que não dá pra saber desde quando o blog esta online - como já havia citado anteriormente - ele tem 11 seguidores, 2611 visitas e por fim, 5 afiliados. De qualquer modo, esses números com certeza deveriam estar bem maiores, por isso serão descontados alguns pontinhos. A comunicação com leitores é realizada através da CBox, que por sinal é ótima. 

Nota: 8,5

Nunca, nuncaaa tinha visto um blog evoluir tanto em sua nota em apenas algumas semanas. De 3,0 passou para 8,5. Não consigo pensar em mais nada para dizer a não ser dar os parabéns para o GCC. Deixando de lado os elogios, concerte os pequenos erros que estão presentes no blog, e ainda quero criticar, uma vez mais, o Geek Chic Críticas, e lhe dar um maravilhoso 10! 

Selo: 

Visite o blog através do link-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário