Critica Nr. 170: My World Of Backgrounds

| |


Querido Diário,


Olá diário, hoje criticarei um blog que tem como função principal, fazer backgrounds. O nome dele é "My World of Backgrounds", ele está online na blogosfera desde 29 de maio desse ano! Nossa diário, é mais velho que você! Voltando ao assunto, tem como dona a Bia. Parabéns dona, por conseguir deixar online o blog desde maio sem nenhum Hiatus bem isso eu não sei!.

Como sempre, agora observando os posts: adorei a organização, o My W. of Backgrounds é bem atualizado, o último post foi ontem. A ortografia também digo diário: é perfeita! Amei de verdade ;)
Nossa, sobre isso foi curto!

O layout é um dos mais simples que já vi, não me incomoda tanto, mas encomende um novo. Ah outra coisa que não entendo é porque todo blog de background tem a fonte Sofia, bem mas isso não vem ao caso né! Os posts e sidebar são redondinhos, mas notei que no final deles, é mal cortado. Concerte isso. Os brushes são lindos. Achei um detalhe no layout que eu adorei, e que poucos blogs têm. O nome dele no blog é "Subir", que quando clica vai ao topo da página. Bem criativo.

As páginas são as seguintes: Encomende (encomende um background), Regras (regras que tendes seguir antes de encomendar) e Contato (2 formas de contato: twitter e email). As páginas são totalmente organizadas e necessárias. Ótimo.

Na sidebar você encontra 8 gadgets: Status, C-box, Feat.Who?, Link-me, Afiliados, Seguidores :3, Espiadinhas e Publicidade. Ok primeiro, está tudo organizado, mas acho que falta "Sisters" nos gadgets não? Aumenta a publicidade :D Enfim, o resto está completo e tudo de bom. Ah, que tal "Espiadinhas" mudar para "Visualizações"?

O Status do blog está mais que completo, ops! Faltou o nome do blog God! Assim o blog não tem nome! Pelo menos o resto está tudo completo Hahahahaa! Na equipe possuem 5 pessoas e está sem vagas. Ótimo assim o blog fica mais atualizado.

A divulgação está mais ou menos. Tem 2 link-me's, 16 afiliados, 2 top afiliados, 75 seguidores e 31.287 visualizações desde maio. É... pode ser. O contato está imediato! Tem C-box, Email eTwitter. Nossa. Bom, não tenho mais nada pra falar a respeito do blog, então bora logo à nota que é...

Nota: 8,75

Dicas:

- Encomende um novo layout.
- Coloque "Sisters" nos gadgets.
- Mude o nome de "Espiadinhas" pra "Visualizações".
- Complete o Status.
- Consiga mais afiliados e top afiliados.

Selo:

Visite o blog através do link-me abaixo:

Um comentário: