Crítica Nr. 168: Design Visual

| |

Hoje irei criticar o Desing Visual, um site que tem como função atender a encomendas de Layouts e Recursos em geral. Ele esta online desde 03/08 desse ano e tem o Gabriel como dono, não ninguém nem vagas na equipe, mas seria necessário pois o Gabriel esta dando conta sozinho. As postagens não são diárias, apesar da última ter sindo hoje a penúltima foi dia 23, ou seja os intervalos são grandes. Apesar disso percebi que o dono sempre esta presente na C-box tirando as duvidas dos leitores.

O Layout eu o achei um pouco simples, ele foi feito pelo próprio dono e não é informado quem o Feat. Who?. Sobre a Header apesar tem uns efeitos bem legais, como Menu Animado, Slide, Flashes e entre outros, eu acho que o dono não soube usar que muito bem o espaço que lhe foi fornecido. O Post e Sidebar eu também não gostei muito, a Sidebar ficou muito pequena e esse News escrito de rosa no Post não caiu muito bem

O DD tem 4 páginas, para ficar um pouco mais organizado eu vou fazer um lista para comenta-las:
Home: Redireciona a página oficial do blog
Regras: Esta tudo correto e sem erros de ortografia e regras abusivas.
Pack: Esta tudo correto aqui, são cinco pacotes a disposição. Só acho que deveria retirar o 'Theme Wordpress' da página, pois se ele esta inativo não tem motivos dele esta presente.
Encomende: Lá as pessoas encomendam clicando em um link, eu recomendo que crie uma placa para ficar mais bonito
Eu senti falta das Premades acho que é uma forma ótima de conheceram e se interessarem pelo trabalho de vocês.

Na sidebar eu encontrei WebStatus, Par/Afi, Sister, Encomendas, C-Box, Link-Us, Divulgação, Siga e Leia ;). Não encontrei nenhum Widget desnecessário ou faltando, esta tudo ótimo.

A Publicidade esta ruim, os afiliados são poucos e baixo pedimento de críticas também não ajuda. Repense o modo como anda divulgando do DV.

Sobre opinião geral eu acho que seu blog tem muito oque melhorar, são muitos os detalhes que lhe prejudicam e talvez façam com que não tenha sucesso na blogosfera. Se dedique mais e mais e repare em canto, porque as porque as pessoas são muito exigentes com blogs de designs.

Bom agora sem mais enrolações vamos as dicas e logo após a sua nota final, confira abaixo:

Dicas:

- Poste mais, os leitores gostam de olharem coisas novas quando visitam um blog.
- No próximo Layout, deixe a sidebar um pouco maior e cuidado na hora de combinar as cores.
- Retire o Pack 'Theme Wordpress', já que o mesmo esta indisponível.
- Crie uma plaquinha de encomende
- Divulgue mais o blog

Nota: 6,1

Selo: 

Visite o blog através do link-me:

Um comentário: