Critica Nr. 164: Blackout Críticas

| |

O Blackout Críticas é um site que tem como função criticar blogs para ajuda-los a melhorar. Ele esta online   20/10 desse ano, há 6 dias sendo mais exato. Comandado pelo Raphael Cardoso ele traz apenas o Lukas na equipe, mas como vemos no Post Fixo as vagas estão abertas, isso é ótimo. As postagens são ótimas, sem erros de ortografia temos pelo menos uma por dia, mesmo que as vezes não sejam críticas o dono e equipe sempre posto os avisos e se comunica com os leitores. Falando em críticas, não pude deixar de nota que são bem completas e justas, parabéns vocês são ótimos críticos.

Sobre o Layout eu gostei muito dele, a sua simplicidade e beleza me trazem tranquilidade. O seu Feat. Who? é a Taylor Swift e as cores estão em combinando e em perfeita harmonia. A Header está bem trabalhada, a maneira com qual combinaram o fundo com a foto foi genial, as cores usadas no menu, Azul e Vermelho claro, também combinou muito. Não poderia esquecer de comentar que o efeito animado com as bolas ficou bem legal. A área de post e sidebar também estão ótimos.

O bC tem 5 páginas, para ficar um pouco mais organizado eu vou fazer um lista para comenta-las:
Home: Redireciona para a página inicial do site.
Regras: São todas necessárias e nada abusivas. Adorei a frase que colocou no final da página ''Respeito acima de tudo'', mostra que é uma pessoa civilizada. 
Encomende: Essa página é apenas uma armadilha para aqueles engraçadinhos que tentam encomendar sem ler as regras. Pois a verdeira página de encomende esta com o link disponível no final das Regras, eu realmente essa ideia que alguns blogs vem adotando. Recomendo a todos 
Feitas: Aqui ficam todas as críticas realizadas pelo blog, apesar de organiza esta desatualizada pois eles já fizeram 4 críticas e la só conta até a segunda.
Recebidas: Aqui ficam todas as críticas recebidas pelo blog, ainda não contem nenhuma ainda, isso que dizer que terei a honra de estreia-la. :)

A Sidebar está bem organizada, eu encontrei 10 Widgets vou cita-las agora: Status, Cronograma, Chat Box,  Link-Us, Críticos Sister, Afiliados, Seguidores, Disclaimer, Visitas e Publicidade. Não tem nenhum desnecessário ou faltando, eu apenas notei que em Cronograma não contem as críticas do Lukas que pelo visto já tem uma pedente. 

A Publicidade do blog esta mediana, um dos motivos seria porque até agora só tem 1 afiliado. 16 seguidores e 688 visitas para um blog de 6 dias estão até bons, mas o fato deles terem pedidos apenas 2 críticas também não ajuda. Aconselho a pedirem mais, tanto afiliações quanto críticas. 

Bom agora sem mais enrolações vamos a nota final que é....

Nota: 9,2

Bom o motivo principalmente da perda de pontos foi por causa publicidade baixa, por isso recomendo que reveja oque lhe disse. Também não podemos esquecer de pedir que tente atualizar mais a página Vítimas. Agora terminando minha crítica, digo e repito que eu realmente adorei o seu site e lhe desejo muita boa sorte com ele. 

Selo:


Visite o blog através do link-me:



Um comentário:

  1. Matheus muito obrigado pela crítica! amei e já postei em meu site. Tanks

    ResponderExcluir