Critica Nr. 156: Beauty Designs

| |

Querido Diário

Diário , hoje me sinto muito honrada de escrever uma critica sobre um blog que eu admiro muito , e sinceramente para mim é um dos melhores blogs de designs da atualidade! Portanto , ao final dessa critica vai todo mundo correndo encomendar lá ... Yeah! Bem , o blog que vou criticar é o Beauty Designs , um blog com intuito de atender aos pedidos de designs (obviamente) , e sim , é tudo grátis. O blog está online desde 1 de Janeiro de 2012 , porém , se não me engano , o blog teve meio que um hiatus temporário e foi reaberto em 29 de Setembro de 2012. A dona é dona a maravilhosa e talentosíssima Gabby Monroe e não possui ninguém na equipe. O blog não fica desatualizado e a Gabby é super legal ao responder as mensagens na C-box.

O layout tem como Feat. o filme Breaking Down (Conhecido como 'Amanhecer' aqui no Brasil). As fotos escolhidas estão em super entrosamento , enfim diário , o layout é divino , ou talvez uma palavra mais legal ... tipo espetacular! Isso é ótimo , pois influencia o leitor a encomendar.

Contém apenas seis páginas , e não há melhores para um blog do tipo! São elas: Home , Regras , Packs , Encomende , Gallery e Png Page. Todas muito bem organizadas! Bem , para quem não sabe 'Gallery'(Galeria) é o portfólio do blog , e a Png Page é na verdade uma extensão do blog , ou seja , 'Página de Pngs'.

Na sidebar contém 7 gadgets , todos muito bem organizados também! Não possui nenhum gadget desnecessário e também não falta nenhum.

Sobre a publicidade... não é das melhores , mas também não é ruim! Possui: 7 afiliados em sister e 6 em elite. Enfim diário , não tenho mais nada a dizer , então a nota do blog Beauty Designs é ...

Nota: 10
SEU BLOG É PERFECT!


Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário