Critica Nr. 155: Portal ArianaG Brasil

| |

Querido Diário,

Hoje estou muito feliz, pois vou criticar o Portal ArianaG Brasil, uma atriz que eu amo! Bem, vamos primeiro as informações do blog! O nome já falei, a sigla dele é PAGBR. O blog está online desde 03/10/12, e com isso já tem 819 visitas, um número médio, pois esse mês já está acabando, e o PAGBR foi criado no inicio desse mês, então acho que já deveria ter umas 1.000 visitas ou até mais.

Como já virou rotina, vou criticar agora os posts e ortografia, falando primeiro da organização dos posts, que por visto, é ótima. A ortografia está boa, mas de vez em quando escapa uns errinhos, como: "Trila", que significa "Trilha", ou "Troucemos", que na verdade é "Trouxemos", com X. Ou até mesmo trocando "No", por "Mo". Mas, isso sei que é erro de digitação mesmo, às vezes até eu erro. Me fez lembrar de uma vez que eu escrevi em uma prova "Sejando", mas quis dizer "Sendo", Kkkkkkk.

O layout é maravilhosamente magnífico! Também, é feito pelo Diamond Designs, só podia ser bonitão! Quem fez foi o Gabriel e ele também o codificou! Nossa, esse é craque! Voltando ao assunto, o layout é feito com muita dedicação, por isso saiu perfeito. É bem estiloso! Nos enfeites da sidebar & post, você encontra.. bem, não sei o nome, mas é um brushe! Parece iluminações ou algo do tipo, pra desabafar clique aqui pra ver o que é! Enfim, em baixo dos posts, o brushe é o nome do blog + uma foto da Ariana Grande. É assim na sidebar e posts.

O blog possui 3 páginas: Projetos, Ariana e Victorious. Bem, para um FanBlog acho essas bem necessárias. Agora vamos ver na organização, que é... Organizadíssimas! Em "Projetos", são os projetos recentes da filmografia de Ariana Grande. Em "Ariana", possui a biografia, discografia e filmografia da Ariana, tudo produzido pela equipe do Portal ArianaG Brasil (Está confirmado, pois fui conferir na Wikipedia, e nem se parece). Já em "Victorious", tem 7 capítulos da série que dá o título da página, e lá dá pra você ver no vídeo, e também para baixar em seu computador! Perfect!

Na sidebar, possui 10 widgets organizados, mas desses, 2 não são necessários: A Enquete e o Disclaimer. Bem, a enquete, faz uma pergunta que não é necessária, é a seguinte: "O blog é ?". As pessoas podem dizer na cbox o que acham do blog! E, o "Disclaimer", só acho que não precisa mesmo... Bem, no gadget "Em breve", deveria colocar "Publicidade", pois ainda não entendi pra que um gadget só com publicidade de críticas, sendo que podia colocar tudo junto. Senti falta de um único gadget: Sisters. Bem, todos os blogs que critiquei hoje não tem sisters! Somente o Family Backgrounds! Diário me ajuda!! É muito necessário e por isso devia colocar.

O Status do blog está completo até demais! Nele tem: Nome, Sigla, Desde, Dono, Twitter, 
Layout By e Versão. Na equipe não tem ninguém! :( Isso fica péssimo, pois o blog nem é atualizado! O último post foi dia 18! Então, lá vai um conselho...

A divulgação está.. ruim, só não chega a muito. Tem 819 visitas desde que estreou, 16 seguidores, 1 link-us, 11 top afiliados e 12 afiliados. Existe duas formas de contato: Twitter e Cbox. Tá legal, a sua nota final é...

Nota: 8,50

Dicas:
- Preste atenção quando for digitar, para não errar!
- Retire "Enquete" e "Disclaimer" do blog.
- Ponha o gadget "Sisters".
- Consiga uma equipe o mais rápido possível!!
- Divulgue mais o blog.
- Tenha mais seguidores, link-us e afiliados.

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário