Critica Nr. 154: Family Críticas

| |

Querido Diário

Hoje estarei criticando o Family Críticas, que como já se percebe tem a mesma que função que nós do DdC. Ele esta online desde 02/09 e tem como dona a Larissa e a Patricia e mais uma pessoa na equipe que é a Luana Oliveira (administradora). A atualização do blog esta péssima mesmo com um número bom de pessoas na equipe, á ultima crítica foi dia 20 e a anterior dia 12. A equipe também não é muito presente na C-Box também já que o ultima recado foi da Larissa dia 21.

O Layout não é dos mais bonitos, ele tem como Feat. Who? a Taylor Swift e as cores usadas são variáveis tons de azul, rosa e roxo. Sobre a Header eu a achei simples e pouco profissional, não estou dizendo que ela é feia e sim que o resultado ficaria melhor caso fosse uma encomendada em blogs do gênero como o All Designer. A área de post e sidebar estão até bonitas, só que alguns PNGs ficaram com as bordas brancas mas é só um detalhe.

Na Sidebar encontrei Votem, Status, Selos, C-Box, Elite, Link-Us, Seguidores e Publicidade. Eu encontrei 4 erros e agora vou cita-los, o primeiro que o Status sempre deve vir em primeiro e no F.C isso não acontece, o Widget Selos é desnecessário pois quando a pessoa encomenda a crítica recebe o selo na postagem, nos afiliados está escrito apenas elite, eu não entendi o porque já que lá também se encontra os Sisters também e eu senti bastante falta das visualizações acho que é muito importante. Fora isso está tudo bem.

O F.C tem 5 páginas, para ficar um pouco mais organizado eu vou fazer um lista para comenta-las:
Home: Redireciona para a página inicial do blog.
Vítimas: Essa página mostra todos que foram criticados por eles, percebi que esta desatualizada pois não conta a última vítima. Coloque-a 
Regras: Eu gostei delas, pois são objetivas e nada abusivas, só que a primeira esta com o fundo branco isso é problema de formatação. E como já disso isso demonstra falta de cuidado e deixa o blog feio, concerte isso.
Pedidos: Está tudo correto com essa página.
Encomende: Está tudo correto com essa página, além disso consta o Status das encomendas ali evitando que encomendem com a encomendas fechadas.

A Publicidade do blog está ruim, o blog esta online desde dia 02 do mês passado e só tem 13 seguidores e 6 em sister, 1 em elite e participam de apenas um Awards. Eu que devia repensar o modo em que esta divulgado o PB, pois talvez esse seja o motivo de não estarem comentando ou encomendando.

Bom agora sem mais enrolações vamos a nota final que é.... 

Nota: 5.5

Eu realmente odeio reprovar blogs e não imaginava que isso aconteceria tão rápido comigo aqui DdC, mas não tive outra escolha além dessa. Eu já citei todos ao longo da crítica, mas faço questão de repeti-los para deixar bem claros meus motivos para te conceder essa nota: Falta de atualização e presença dos membros da equipe, Widgets desnecessários (Selos), faltando(visualizações,com erros (Elite) e em posição errada (votem), Páginas desatualizadas(Vítimas), com erro de formatação (Regras) e por último uma publicidade ruim. Bom espero que entenda tudo como apenas dicas e concerte oque eu lhe disse para que posso levar um 10 de mim ainda. 

Selo: 

Visite o blog através do link-me:
http://familycriticas.blogspot.com.br/

Post By: Matheus





Nenhum comentário:

Postar um comentário