Critica Nr. 149: Backgrounds Always

| |

Querido Diário,

Hoje é a primeira vez que escrevo em você, e já chego com uma critica! Mas, enfim, vamos começar!
O Backgrounds Always, é um blog que tem o objetivo de produzir backgrounds, capas variadas, banners... 

Eu observei e não encontrei nenhum erro na ortografia nem na organização dos posts e no blog todo! Simplesmente diário, na organização é uma das melhores que já vi, contando com a ortografia que já disse ótima, contribui com mais um ponto para a nota do blog!

O layout do blog, achei muito simples, mas eu gosto de layouts simples! Não gosto nem de exagerados demais, nem de simples demais , mas, eu gostei do layout , principalmente da Header. Adorei a ideia de colocar as páginas uma maior que a outra! Muito criativa! No layout, uma das partes que eu amei, foi o jeitinho do post e da sidebar! No post eu gostei por causa daqueles tracinhos que fica em baixo do título do post! E na sidebar por causa que o nome do gadget fica alinhado à direita ♥. 

As páginas do blog, bem, são 3: Contato, Parceria e Encomende. Elas são todas organizadas e necessárias, mas acho que deveria criar algumas regrinhas para o blog não? Pois, se tivesse Regras, você podia colocar para ter a de seguir o blog, assim cresce muito! O link-me também é uma opção ótima para o crescimento do blog! Então, já um conselho: Criar a página: "Regras", que é impossível imaginar, mas também ajuda no crescimento do blog! Quer ver? Pense um pouquinho no que eu disse... O resto está tudo ótimo!

Na sidebar possui 13 widgets organizados, mas com 3 desnecessários! Esses são: Tag's, Arquivo do Blog e Designer By! Eles só ocupam espaço... isso o que falei é muito pouco, sobre a sidebar , mas é que eu estou com pressa !

O Status.. o Status está incompleto! Falta qual é o nome do blog, e a sigla! Na sigla do blog facilita a identificação! Na equipe não tem ninguém! O que parece ser uma equipe , mas não é , são duas donas! O blog não é tão atualizado! Pois, também gosto de Rebelde e já acabou faz tempo! E a primeira postagem está dizendo que na PRÓXIMA sexta ia acabar, sendo que acabou semana retrasada :/ Por isso é importante ter uma equipe!

E o que digo do contato, é que tem muito! Por exemplo: tem a cbox, twitter, email, tumblr, ask.fm e facebook! Ganha um pontão por isso hein?! A divulgação está ruim , tem somente 1 link-me , 1,122 visualizações, 4 seguidores, 8 afiliados, 1 sister e participando de 1 award!

Nota: 7,60

Dicas:

- Crie a página Regras, parece que não é verdade, mas ajuda na divulgação e conhecimento do blog!
- Retire alguns gadgets desnecessários.
- Complete o Status.
- Faça uma sigla para o blog, pois ajuda na identificação...
- Tenha pelo menos mais uma integrante no Backgrounds Always!
- Arrume mais link-me's, seguidores, afiliados e sister.
- Participe de pelo menos 3 awards!
- Divulgue mais o blog

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário