Critica Nr. 147: Making Tutoriais

| |

Querido Diário

Olá diário! Hoje o blog que vou criticar é o Making Tutoriais , um blog com intuito de postar tutoriais , obviamente. O blog é muitíssimo novo! Está online desde 14 de Outubro de 2012 , tem como dono o Matheus e não possui ninguém na equipe. Não possuir ninguém na equipe é algo realmente ruim , mas acho que o Matheus está dando conta , então a opinião de colocar alguém na equipe ou não é dele.

Sobre o layout , diário , eu achei muito bonito! Foi feito pelo Gabriel Morim , do Diamond Designs. Bem , o Gabriel é um ótimo designer! O feat é a Demi Lovato , as cores usadas no layout estão em super contraste com as fotos escolhidas. Reparei que até nos posts o Gabriel personalizou o blockquote! Enfim , diário , está muito lindo!

Contém apenas três páginas , sendo elas: Home , Lista de Encomendas e Designer. Achei a página "Designer" super desnecessária , sendo que já tem os créditos do design no footer. Porém também notei diário , que as encomendas são feitas pela C-box. Fazer pedidos pela C-box é horrível  Seria bom se o Matheus criasse uma página "Encomende" e colocasse um formulário. Ah , e seria bom se houvesse regras no blog , mas é só uma sugestão.

Na sidebar contém 11 gadgets , todos muitíssimo bem organizados! Mas não entendi o por quê do gadget "Lista Negra" , se possível , gostaria que o Matheus me explicasse quais são as causas que fazem uma pessoa ir pra lá.

Sobre a publicidade , não está ruim , muito pelo contrário , está muito boa! O blog é muito novo , como disse acima , e já possui: 4 sisters , 18 afiliados e 9 seguidores. Enfim diário , os errinhos que citei nas páginas , não são muito graves. O Matheus não deve possuir muita experiência com a blogosfera ainda (acho) , então seria injusto tirar pontos por coisas minimas. 

Nota: 10


Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Oi adorei a crítica mesmo, principalmente pelo 10 que me deu. Agora vou comentar algumas das coisa que me disse, bom a página Designer para mim também é super desnecessária, mas o Gabriel Morim simplesmente a inclui, então isso não foi escolha minha. Bom a razão da Lista Negra são pessoas que desrespeitam o blog de alguma maneira e como eu sou uma pessoa sem paciência decidi cria-la. Sobre os pedidos pela C-Box eu acho que seria desnecessária colocar uma página de encomende, pois eu preciso apenas do nome e o tutorial que ela deseja. E regras também não precisam, pois em um blog de tutoriais tudo é mais facíl e até hoje elas não fizeram falta. Então é isso, adorei a crítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esclarecer tudo Matheus , e que bom que gostou da critica! Você mereceu o 10!!

      Excluir