Critica Nr. 146: Born To Designs

| |

Querido Diário

Olá diário! Como eu senti a sua falta , fiquei muito tempo sem entrar no blog , pelo motivo de que eu estava sem internet. Hoje vou criticar o Born To Designs. O blog foi criado no dia 02/10/12 pela Caroline, e na equipe estão Wesley , Rafaela e Thaylane , sendo que a Thaylane por sua vez também é Co-Dona.

O layout é lindo! Ele foi feito pela Caroline e pela Thaylane , com o código base da Amanda Rosa. Bem , não curti muito o header (opnião minha) , mas o resto do layout é lindo!

As páginas são típicas de todos os blogs de designs: Inicio , Regras , Packs e Encomende. Estão todas organizadas , porém reparei que na página "Encomende" só tem duas plaquinhas , sendo elas a da Thaylane e a do Wesley. Então fiquei com uma dúvida ... cadê as outras placas? Nem a da Caroline tem. Infelizmente terei que descontar pontos nisso.

A sidebar também está toda organizada , nenhum gadget desnecessário , nada , nada.

A publicidade do blog não esta ótima , mas esta até boa , contém: 34 seguidores , 8 afiliados em sister , 9 em elite e 2,057 visualizações.

Nota: 9,8

Selo:

Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Obrigada pela crítica vou ver esse negocio das plaquinhas, vou por o da Rafa já que lá só fica das pessoas com encomendas abertas

    ResponderExcluir