Crítica Nr. 144: Cart Críticas

| |

Querido Diário, 

O "Cart Críticas" é um cantinho da Web em que diversas pessoas podem encomendar críticas para seus blogs, deste modo, melhorando os mesmos, com a opinião sincera de toda a equipe. Está no ar desde o dia 10 de setembro de 2012. Quem comanda é o Luiz.

Na minha opinião, eu acho que o design ficou bem bonito. É caracterizado por conter uma cor só, mas na mesma tem vários tons, texturas, etc. Ele ficou bem elaborado, as imagens estão em alta qualidade, enfim, neda a criticar negativamente quanto a isso.

As críticas realizadas no blog são boas, mas uma dica que tenho é para numerá-las, isso é até mesmo uma forma de acompanhar o desempenho do site, em relação ao número de encomendas.

Na sidebar tem coisas sobrando, coisas faltando, está uma bagunça! Em publicidade os banners não estão do mesmo tamanho, o que deveria ser bem ao contrário, pois deste modo mostraria a atenção e a dedicação do dono, por isso vou ter de tirar pontos. O mesmo acontece com as imagens da elite. Em sister, as fontes das palavras estão diferentes de imagem para imagem, ficou meio estranho. Fiquei confuso com a foto que direciona a página "parceiros", pois isso deveria estar na sidebar (o resto dos afiliados). Recomendo que tire. Em questão de link-me, contém apenas um, faça mais, é sempre bom as pessoas poderem escolher qual deles irão usar em seu próprio blog ao for encomendar.

São apenas três páginas. Todas as regras são necessárias e bem claras. Em "encomende", acho que não há necessidade de haver o nome do membro da equipe acima da plaquinha, é pra isso que ela existe. Acho que está faltando algumas páginas, como por exemplo "Blog", ou "Cronograma", "Vítimas", entre outras, pois é comum encontrar estas páginas em um site deste tipo, como o Diário.

Em termos de publicidade, o blog está muito bom, já conta com 68 seguidores, mais de 14 mil visitas e ainda diversos afiliados que lhe podem deixar com uma média de visualizações diárias.

Nota: 9,0

Uma nota boa, para um blog bom, pelo menos ao meu ponto de vista. Mas nem sempre uma coisa boa, é excelente. A avaliação foi comprometida por uma simples falta de atenção, um pequeno erro, como banners sem tamanho padrão, páginas desnecessárias na sidebar, páginas faltando na header, e o mais importante, organização. Siga as dicas que já citei, o Cart ainda vai merecer um lindo 10. 

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário