Crítica Nr. 135: Designes Cherry

| |
Querido Diário,

O Designes Cherry ou Cherry Designs (ainda não descobri o verdadeiro nome), é um blog com o intuito de fazer recursos para os escritores de fanfics (Web Novelas), entre eles capas, designs, sinopses, etc. Foi criado pela Luana. Está online desde o dia 4 deste mês (outubro) de 2012, é sem dúvida bem novo. 
Ele tem um tom de leveza e é bem simples, mas ao mesmo tempo chamativo. E acima de tudo, original. Este "Feat. Who?" é bem inovador. Fiquei impressionado com tanto talento da dona, seja para encomendas, ou para o próprio design do blog. Uma dica: Continue assim! Como eu gostaria de dar uma nota 10 para o CD, sério. Isso só não vai ser possível por causa da sidebar, que está desorganizada e ao mesmo tempo com Widgets faltando. No status há informações que ainda devem ser adicionadas. Contém apenas uma opção de Link-me, o que sempre digo para ter mais, pois assim as pessoas podem escolher entre eles. O arquivo deve ser em forma de menu suspenso, com o tempo ele pode ter várias coisas e ocupar um espaço desnecessário. São apenas 4 seguidores (número que para falar a verdade não me surpreendeu nem um pouquinho) e nenhum afiliado. Deveria ter um contador de visitas, assim os leitores poderiam acompanhar o desempenho do blog. 
São quatro páginas, entre elas: 
About - Uma pequena biografia do blog, diria que é bem organizada e sem erros de escrita, parabéns. 
Encomende - Os pacotes são diferenciados por cada banner de encomenda. Lá também é encontrado um link para as regras, o que é ótimo, pois as vezes as pessoas podem se esquecer de ler elas. 
Regras - Todas justas, sem nenhuma desnecessária. 
Cronograma - Organizado e atualizado. 

Nota: 9,2

Como já havia comentado anteriormente nesta mesma crítica, os pontos foram retirados por causa da sidebar e da publicidade do blog. Além da dica que citei "Continue assim", também recomendo que siga estas outras que citarei agora. Procure por mais afiliações, aquele Widget da sidebar com um formulário é desnecessário, pois já existe a CBox para realizar esse tipo de coisa. Com mais parcerias, seu blog vai ter o reconhecimento que tanto merece. Reorganize os Widgets da sidebar, organização é uma das melhores coisas que se pode encontrar em um blog. Seu blog é ótimo, e tem tudo para fazer sucesso. 

Selo:

Visite o blog através do link-me:

3 comentários:

  1. Olá Douglas! Gostei muito da crítica, e obrigada pelas dicas. ^-^
    Esclarecendo: O formulário foi criado porque muitos blogs gostam de entrar em contato pelo próprio e-mail para solicitação de afiliação e ele também serve como forma de contato.
    O Arquivo está daquela maneira porque o blog ainda não possui quase encomendas e assim facilita para que o leitor encontre seu pedido e no momento já possuímos um afiliado e estou terminando de fechar a afiliação com outro blog. Não entendi porque colocou que não possuo nenhum.
    Também temos 5 seguidores, e não 4.
    Bem, é isso. Já fiz a postagem da crítica e ela pode ser encontrada aqui: http://designscherry.blogspot.com.br/2012/10/critica-recebida-diario-de-criticas.html

    Até Mais e novamente obrigada!
    - Luana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/15/2012

    Sim, tudo bem, é que eu disse que com o tempo o blog acumulará postagens e deste modo, ocupará um espaço desnecessário, por enquanto ainda não. Não achei nenhum afiliado lá e tinham 4 seguidores quando fiz a crítica ;)
    Fico feliz quer você tenha gostado =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e sim, entendi o que disse. É que por enquanto assim fica mais prático.
      Mesmo assim obrigada! :D

      Excluir