Crítica Nr. 131: Planet Dos Bgs

| |
http://3.bp.blogspot.com/-6IYYh3Zf9tM/UGELlrtFMDI/AAAAAAAACPY/Psc25XZX2zI/s1600/headerpdbgs.jpg

Querido Diário

Diário,aqui estou a fazer mas uma crítica,diário o blog que estou para criticar  e mas um nos tantos blogs de backgrounds e recursos tem como nome PlanetDosBgs acho diário que esse blog e de algum fã clube da banda/novela teen(em que eu também sou fã)pois o feat já diz tudo o feat who vem com uma das integrantes da Banda a Lua Blanco.

O Blog tem 12 seguidores a quanto tempo online infelizmente eu não sei pois não há nos status essa informação,o blog tem 2,539 vizualizações realmente eu não posso julgar esses números pois o mas preciso para que isso seja feito não tem,então so fica a dica para informar a quando tempo esta online.

O Layout a começar pela a header eu não achei boa esta mal trabalhadas tem alguns efeitos mas realmente inotaveis acho que faltou muita coisa nesse header,também na header tem um menu hover com a epenas duas opções acho que o menu hover não foi uma boa opção.

A Sidebar achei no entanto bem simples mas combinou com a header e mantem uma ordem de organização,já os posts nada combinou e um rosa mas de tons bem diferente no qual ficou estranho dentro da cor principal do layout,mas até que eu gostei dos posts achei uma boa qualidade mas se fosse na cor central do blog seria ótimo.

O Blog participa de 3 awards,tem uma publicidade separada para críticas,designers e awards o que ajuda muito e um sinal de organização,a cbox não combina nada com o layout e bom ajeitar para que fique de acordo com a cor central do layout,tem 3 link-mes de tamanhos diferentes gostei da diversidade dos link-mes todos de acordo com o feat who.

As paginas que contem e apenas duas Home e Pedidos,a pagina pedidos contem uma plaquinha que redireciona para um form para que possa encomendar.A Atualização não anda muita boa tendo pausas entre alguns dias mas tem no minimo um 1 post por dia.

É Diário chego ao fim da minha crítica com a conclusão de que o blog há muito o que melhorar e nota é:

Nota: 6.0


Selo:
 

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário