Crítica Nr. 127: Best Recursos

| |


Querido Diário

Diário aqui estou a fazer minha 2° crítica aqui,demorei um pouco para fazer mas por que estava trabalhando em sua nova face Diário mas emfim você já esta de face nova e eu estou livre para criticar.

O Blog que eu estou a criticar e o Best Recursos,blog que como o propio nome diz e responsável por fazer recursos gratuitos,online a 12 dias 9 seguidores nada supreendentes,com 690 vizualizações eu achei pouco devia ter no minimo uns 1.500 já.

O Layout eu achei sem graça,assim tem efeitos que não funciona,e também muita coisa simples,faltou um than um impacto,as cores predominantes e o Rosa e o branco até que o rosa não esta forte esta na medida certa gostei gostei em fim não tem muito o que falar do design so esta simples demais.

A Sidebar esta no minimo bonita,achei muito desorganiza pois o título das sidebar não esta no local certo.a cbox não esta de acordo com as cores principal esta nas cores azul e preto seria legal se ficasse de acordo com o layout.tem 2 link-us bem legais mas esta saindo do limite da sidebar.acho que os afiliados meio estranho em vez dos link-mes por que não coloca icons por que são muitos link-mes ai fica meio estranho.participa de uma Awards,e tem também um gadget de publicidade para os críticos.

Não tenho como sabe se o blog é atualizado pois não existe data nos posts isso é bem estranho deveria ter,eu gostei bastante do conteúdo,dos recursos,a c-box esta bastante desatualizada.

Bom Diário chego ao fim da minha crítica com a conclusão de que o blog tem bastante pontos negativos e alguns positivos ficando com a nota final:

Nota: 5.0

Selo:


Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário