Crítica Nr. 125: Always Background

| |

Querido Diário,

Nossa, hoje eu to tão animado para fazer críticas que decidi despachar logo de uma vez todas as encomendas que estão no meu cronograma. E o blog a ser criticado desta vez é o "Always Background". Foi inaugurado pela Lari Pariz e também pela Thais, no dia 7 de julho de 2012.

Diário, eu tenho que te confessar uma coisa, infelizmente não gostei do layout, as fotos da header foram recortadas, fiaram estranhas e até mesmo incompletas. O código é um daqueles simples, da antiga dona do Art Design Encomendas. Sem querer ofender e não quero ser grosso, se não souber fazer não faz! Tem tantos blogs de encomendas por ai, onde se pode pedir um design totalmente grátis. A sidebar é bem organizadinha, tem tudo que um blog precisa, link-me, CBox, status, afiliados, publicidade, etc. O número de parcerias está ótimo. 

Ao todo são quatro páginas, percebi que não estão em linha reta. Lista:
Regras - Li todas, e percebi que ambas são necessárias. 
Packs - Recomendo que coloque todos os recursos no devido pacote.
Contatos - Apenas o Twitter da equipe, poderia ter o e-mail também.
Encomende - É apenas um form para toda a equipe, isso ajuda na organização.

A comunicação com leitores se baseia na CBox, onde a mesma não deixa nada a desejar... Bem, durante esta crítica, só queria dizer que o blog é ótimo, faz recursos excelentes, só precisa de um novo layout, e um pouco mais de organização nas páginas. 

Nota: 9,50
Seu Blog é Good!

Selo:

Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Obrigada pela critica e não ofendeu não quando disse que não gostou do layout kkk,eu já a posto no blog!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/04/2012

    Ok, ainda bem que eu não ofendi né kk

    ResponderExcluir