Crítica Nr. 121: FC Rebeldes Magia

| |

Querido Diário,

Estou aqui para criticar o "FC Rebeldes Magia", que como o nome já informa, é um fã blog sobre a banda Rebeldes. Quem comanda é a Vitória, a mesma criou no dia 19 de março de 2012, a bastante tempo está online. 

O layout retrata bem o conteúdo do site, e isso obviamente é muito necessário. Eu gostei, é simples porém bonito. Pude perceber que todas as imagens estão em alta qualidade, o que mostra a dedicação do designer. A sidebar está desorganizada, não vejo a necessidade de haver um Widget para cada Twitter do elenco da novela, poderiam ser apenas os links. CBox com cores diferentes do resto do design, acho que uma diferente se encaixaria melhor. Os banners, estão um de cada tamanho, sempre tento alertar para ter um tamanho padrão, se pode trocar no próprio Blogger, depois muda a url da foto pela outra com outra largura. No status notei falta de diversas informações. Porém, adorei os link-me's!

As postagens são organizadas e não contém erros de ortografia, mas muitas coisas são copiadas de outros blogs, poderia ser mais original... São ao todo quatro páginas, sem contar o inicio. Lista:
Agenda - Gostei desta página, todos os leitores podem se atualizar com os próximos shows.
Parceria - Contém uma lista, com todas as parcerias que o blog já fez ao decorrer do tempo que está no ar.
TV RBR - É caracterizada por ter uma TV online, onde se pode assistir aos capítulos da novela (ao vivo). 
Músicas - Se pode encontrar links de diversas canções da banda, que redirecionam para o 4Shared, onde se pode ver online ou então baixar.
Na minha opinião, todas as páginas do site estão organizadas, e ambas necessárias também.

O blog está atualmente com o número de 21 seguidores (número baixo), 29854 visitas (número médio), e 21 afiliados (número médio). Quanto a publicidade deve ser melhorada, e muito! 

Bem, outra crítica curta (como a maioria que faço). Fiquei no FC Rebeldes Magia por bastante tempo, e sinceramente, não vi nada de tão original e inovador nele, sem ofensa... Continue a melhorar os pequenos erros encontrados nele, e peça uma nova crítica, tenho certeza que a nota aumentará...  

Nota: 9,68

Selo:

Visite o blog através do link-me:

2 comentários: